x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 19

acessos 4.966

DME - E-CAC COM ERRO

Otávio C. Freitas

Otávio C. Freitas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 20:20

Boa noite a todos,

Desde ontem estou tentanto entregar a DME, porém ao entrar no site do E-CAC, ao clicar "Cadastrar uma nova DME", a página não carrega.
Alguém se deparou com isso? Há algo que eu possa fazer para funcionar? Grato pela atenção,

Otávio C. Freitas
Otávio C. Freitas

Otávio C. Freitas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 07:48

Bom dia,

Alguém conseguiu fazer DME essa semana? Estou preocupado, pois o prazo para entrega é hoje e o site não está funcionando.

Otávio C. Freitas
PRISCILA FULAN MANRIQUE

Priscila Fulan Manrique

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 09:02

Também estou com o mesmo erro, fui até a RFB em Sorocaba, e a mesma diz que está tudo normal no setor de tecnologia, que se eu quisesse mandar um e-mail na ouvidoria pra eles poderem encaminhar algum chamado, eu teria que aguardar.
Questionei: e a multa? .. a atendente: Aí é com você...
Ou seja, o problema é claramente com eles, e os mesmos não querem saber nem sequer resolver.
Tentei de diversos navegadores e outros computadores, também não sei o que fazer.

KAROL

Karol

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 09:20

Bom dia,

Entramos em contato com a Receita de Indaiatuba e eles nos disseram que várias pessoas entraram em contato informando o mesmo problema com o preenchimento da DME e que eles não tem o que fazer, recomendaram ir salvando as telas passo a passo porque provavelmente não conseguiremos entregar hoje e aguardar a multa pela atraso na entrega e então com os prints das telas comprovando o dia a hora e o erro ir até a Receita para tentar excluir a multa.
É o fim mesmo, eles estão com problemas desde a semana passada, não vão deixar entregar no prazo, vão gerar a multa e nós teremos que ir lá provar que tentamos entregar e não conseguimos.

ADRIANA DA SILVA OLIVEIRA BATISTA

Adriana da Silva Oliveira Batista

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 10:52

Estou com problemas desde do dia 28/10/2019, já tentei todos os navegadores possíveis! E não dá certo a entrega DME! Estou salvando os prints! e já mandei mensagem para ouvidoria, mas a receita tem 30 dias para responder! É complicado!

Adriana Oliveira
KAROL

Karol

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:48

Conseguimos entregar!!
Agora está entrando na tela de preenchimento e lá vai clicando nos ícones (trocando PF e PJ) até aparecer os campos para serem preenchidos, então precisa ir atualizando a página, vai apertando F5 e enter,  preenche uma linha e vai fazendo isto até conseguir preencher todos os campos, validar e entregar.

Gisele Ramalho de Araujo

Gisele Ramalho de Araujo

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 13:37

eu consegui entregar somente uma ontem, porém a empresa que trabalho tem grande volume de movimentações, chego a entregar umas 150,00 mais ou menos e uma declaração pra mim ainda não é nada, a página não deixa incluir as informações do CNPJ e ele não busca, já fui na Receita Federal de Manaus, e simplesmente dizem pra continuar tentando, mandei mensagem na ouvidoria e disseram que tem 30 dias para responder e pode prolongar por mais 30 dias, isso é um absurdo

Murilo Arruda de Souza

Murilo Arruda de Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 15:26

Também estou tendo o mesmo problema desde terça-feira, pelo erro HTTP 500 a inconsistência é no site da Receita. Salvei os prints da tela pra depois como proceder.

SABRINA FRANCO SENZIANI

Sabrina Franco Senziani

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 16:31

Consigo preencher tudo porem quando chega na parte de selecionar a moeda nao seleciona nem com reza braba!! mais alguem com esse problema da moeda?

"Por mais poderoso que alguem pareça ser, essa pessoa ainda será incapaz de controlar a própria respiração."

ILZA CECILIA LIMA DE MORAIS

Ilza Cecilia Lima de Morais

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 17:35

Boa tarde pessoal,
também estou com o mesmo problema. 
Estou tentando enviar a DME desde segunda feira, 28/10/2019, e não consigo. 
Já enviei reclamação no "problemas no acesso e-cac" pois não tava nem conseguindo preencher e me responderam para enviar uma reclamação com os print's e vídeos da tela no portal da receita federal, que também já tinha feito desde ontem. 
Hoje já consegui preencher a declaração, porém quando chega na parte de preencher a moeda, também não consigo selecionar. 
Já tentei diversas vezes enviar mesmo sem a moeda, para depois que o sistema regularizar eu retificar, mas sem sucesso, pois a parte da moeda é um campo obrigatório. 
Irei tentar até quando puder, caso não consiga irei fazer novamente outra reclamação para me cobrir, pois o problema é do sistema deles. 

ADRIANA DA SILVA OLIVEIRA BATISTA

Adriana da Silva Oliveira Batista

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 18:16

Aqui, quando coloco o CNPJ e clico em inserir o bendito, pronto a TELA BRANCA!!!Eu já tentei milhares de vezes, no chrome dá mais problemas, e no opera chega até  a parte no CNPJ! Agora no explorer nem dá para fazer nada! Então DME já acabou com a minha paciência!!! já tirei print, já gravei vídeo! 

Adriana Oliveira
ILZA CECILIA LIMA DE MORAIS

Ilza Cecilia Lima de Morais

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 12:02

Bom dia, 
realmente agora o sistema voltou e consegui validar a DME. 
Porém ainda não vou mandar. 
Vou esperar a ouvidoria responder minha reclamação, pois se eu mandar agora aparecerá a multa e só sairá com processo administrativo, que demora séculos. 

EDUARDO AUGUSTO NASCIMENTO COELHO

Eduardo Augusto Nascimento Coelho

Bronze DIVISÃO 2, Chefe Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 08:51

Bom dia a todos!

Amigos, eu também tive o mesmo problema e com isso não enviei as DMEs de Setembro no prazo correto.
Acredito que a melhor solução para não sermos prejudicados é juntarmos forças para entrar com defesa junto à Receita Federal.
Vocês podem me enviar as telas printadas do erro que deu no envio de vocês para que eu possa ter mais este respaldo na minha defesa? Se quiserem podem ocultar nome e CNPJ da empresa. Em resposta envio tudo que eu tenho também.

E-mail: @Oculto
Skype: [url=mailto:@Oculto]@Oculto
[/url]Tel: Oculto (Vivo) Whatsapp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.