2019-11-04-0309:16:18-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 178

ERRO NA HORA DE ENVIAR ARQUIVO ZIP CONETCIVIDADE SOCIAL

há 2 semanas Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 09:16

Bom dia,

Pessoal eu sei que existe diversos tópicos em relação aos erro do Conectividade Social mas desde 01/11 li todos os tópicos, fiz todos procedimentos em relação ao Java e Internet Explorer mas o meu erro é um pouco diferente da maioria.

Consigo fazer todos os passos dentro do site do Conectividade mas na hora de enviar o arquivo ZIP o site  da o erro "Não é possivel acessar essa página"
Também não consigo falar no 0800 da Caixa

Estou deseperado pois preciso enviar até hoje.

Socorro please!

há 2 semanas Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 10:58

Bom Dia Edimar Teixeira.

Você conseguiu evoluir. O meu caso ficou assim

Aqui gerou o "*.zip" e na hora de eu anexar (botão procurar) e clicar no botão "enviar" vem a mensagem "Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem" e não avança já faz mais de meia hora. Será que tenho que começar tudo novamente?

Grato por algo que me oriente

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
há 1 semana Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 08:42

bom dia Edimar 

Eu fiquei tentando o dia todo sem sucesso. Imaginei que era o Servidor da CEF com problemas e levei os arquivos pra casa.
Por volta das 20 horas eu acessei e fluiu tudo rápido e sem nenhum problema, conseguindo então efetuar a transmissão e gerar o arquivo para a Guia de Recolhimento.
Infelizmente o Servidor da CEF não dá conta e a gente tem que efetuar trabalho noturno.
Boa Sorte com suas tarefas

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
há 1 semana Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 09:00

Você precisa criar uma pasta na área de trabalho ( NOMEEI CONECTIVIDADE) , e salva o arquivo zipado lá. foi assim que eu consegui solucionar o meu problema. Salvei direto na área de trabalho deu erro, tentei na pasta da CAIXA também deu erro. Tenta ai, ver se dar certo com você .

há 1 semana Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 16:26

Olá Março Venâncio.
Tentei até de madrugada e não consegui.

Olá José Arcanjo,

Também já tinha feito esse procedimento e não funcionou.

Tive que enviar meu arquivo pra um colega de outro escritório ele conseguiu.

Vai entender né

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.