x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 4.602

ERRO NA HORA DE ENVIAR ARQUIVO ZIP CONETCIVIDADE SOCIAL

Edimar Teixeira

Edimar Teixeira

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 09:16

Bom dia,

Pessoal eu sei que existe diversos tópicos em relação aos erro do Conectividade Social mas desde 01/11 li todos os tópicos, fiz todos procedimentos em relação ao Java e Internet Explorer mas o meu erro é um pouco diferente da maioria.

Consigo fazer todos os passos dentro do site do Conectividade mas na hora de enviar o arquivo ZIP o site  da o erro "Não é possivel acessar essa página"
Também não consigo falar no 0800 da Caixa


Estou deseperado pois preciso enviar até hoje.

Socorro please!

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 10:58

Bom Dia Edimar Teixeira.

Você conseguiu evoluir. O meu caso ficou assim

Aqui gerou o "*.zip" e na hora de eu anexar (botão procurar) e clicar no botão "enviar" vem a mensagem "Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem" e não avança já faz mais de meia hora. Será que tenho que começar tudo novamente?

Grato por algo que me oriente

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 08:42

bom dia Edimar 

Eu fiquei tentando o dia todo sem sucesso. Imaginei que era o Servidor da CEF com problemas e levei os arquivos pra casa.
Por volta das 20 horas eu acessei e fluiu tudo rápido e sem nenhum problema, conseguindo então efetuar a transmissão e gerar o arquivo para a Guia de Recolhimento.
Infelizmente o Servidor da CEF não dá conta e a gente tem que efetuar trabalho noturno.
Boa Sorte com suas tarefas

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
JOSE ARCANJO PEREIRA

Jose Arcanjo Pereira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 09:00

Você precisa criar uma pasta na área de trabalho ( NOMEEI CONECTIVIDADE) , e salva o arquivo zipado lá. foi assim que eu consegui solucionar o meu problema. Salvei direto na área de trabalho deu erro, tentei na pasta da CAIXA também deu erro. Tenta ai, ver se dar certo com você .

Edimar Teixeira

Edimar Teixeira

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 16:26

Olá Março Venâncio.
Tentei até de madrugada e não consegui.

Olá José Arcanjo,

Também já tinha feito esse procedimento e não funcionou.

Tive que enviar meu arquivo pra um colega de outro escritório ele conseguiu.

Vai entender né

vanessa alves

Vanessa Alves

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2019 | 19:29

Estou  na mesma situação, consigo gerar o arquivo zipado, mas na hora de enviar diz que essa pagina não pode ser exibida. já fiz todas as configurações do java, alguém conseguiu resolver ?

Aguida Westin

Aguida Westin

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 4 anos Sábado | 4 abril 2020 | 18:00

Boa tarde! Estou com o mesmo problema,  consigo acessar o site do conectividade, seleciono e certificado, acesso a caixa postal e clico em enviar nova mensagem, insiro o arquivo salvo e na hora de enviar da erro ( esta página não pode ser exibida).
Não sei mais o que fazer, estou preocupada.
Segui as orientações acima, porém não funcionou. 
Será que o problema é  na Caixa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.