x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 4.466

Erro 1013 doc desconhecido da DeSTDA. Pela amor de Deus tá me tirando do sério

CARLOS EDUARDO BERENGUEL

Carlos Eduardo Berenguel

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Programador
há 6 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 13:56

Boa tarde, a todos, por favor por Deus, não consigo resolver esse problema, que está me infernizado.

Sistema Windows 10 PRO 64 bits.

Sedif ultima versão, da o bendito erro 1013, o internet explorer está configurado, já está com todos as permissões ativados, o usuário já corrigido o mês e ano as 10/2019, mas esse bendito erro não resolver, o problema cai sobre o técnico de informática que não tem nada haver com o problema, sem contar o desgaste com o usuário que é criado,  se vai colocar um programa coloca um canal de suporte decente, que puder me ajudar agradeço.

DENISE PEREIRA

Denise Pereira

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 14:40

Estou com o mesmo problema há alguns dias, esse mês não consegui fazer nenhuma, já baixei o programa de novo e não deu certo, no mês passado aconteceu tbem, mas faltava só uma para entregar, mas o erro se corrigiu sozinho, espero que esse mês aconteça a mesma coisa, boa sorte pra nós

Sibele Cristina de Castro Ligório

Sibele Cristina de Castro Ligório

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 09:37

Bom dia,

Estou com o mesmo problema.
Hoje consegui transmitir apenas uma declaração ref. 10/2019. As novas tentativas que fiz, também retornaram com o erro 1013.

______
22/10 - 10:24

Bom dia,

Após algumas tentativas consegui fazer todas as transmissões, possivelmente o erro deve ser na Sefaz.

Glaubert Alencar Giffony

Glaubert Alencar Giffony

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2020 | 15:57

Boa tarde!

Estou com um problema de erro de transmissão 1013 já enviei várias declarações mas faltou algumas e agora o restante está dando o mesmo erro, será que poderiam me ajudar pois já tentei de tudo até reinstalar o programa já fiz e nada deu certo.
Acredito que deve dar esse problema sempre no mesmo tempo, em Novembro, então não sei como resolver.

Dorival Junior

Dorival Junior

Bronze DIVISÃO 3 , Professor(a) Universitário
há 5 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 08:14

Bom dia pessoal, hoje 23/02/2021 estou com este problema: ERRO 1013 durante a tentativa de transmissão. Fiz os seguintes experimentos sem sucesso:
a) alterar a data do computador (imaginando que a Receita ainda usa horário de verão, kkkk)
b) reinstalar o software sedif
c) fazer tudo e reiniciar a máquina.

Aguém conseguiu de outro modo?  ou está com o mesmo problema?

Ricardo

Ricardo

Iniciante DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 5 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 09:04

Olá, eu também estou com o mesmo problema do colega Dorival Junior na data de hoje. Achei que fosse devido à atualização do sistema do Windows. Além desse erro 1013, meu programa estava super lento e travando. Consegui resolver clicando com o botão direito e solucionando problemas de compatibilidade do Windows. Ficou normal, porém não estou conseguindo transmitir nenhum devido ao erro 1013.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies