x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 3.795

Erro 1013 doc desconhecido da DeSTDA. Pela amor de Deus tá me tirando do sério

CARLOS EDUARDO BERENGUEL

Carlos Eduardo Berenguel

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Programador
há 4 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 13:56

Boa tarde, a todos, por favor por Deus, não consigo resolver esse problema, que está me infernizado.

Sistema Windows 10 PRO 64 bits.

Sedif ultima versão, da o bendito erro 1013, o internet explorer está configurado, já está com todos as permissões ativados, o usuário já corrigido o mês e ano as 10/2019, mas esse bendito erro não resolver, o problema cai sobre o técnico de informática que não tem nada haver com o problema, sem contar o desgaste com o usuário que é criado,  se vai colocar um programa coloca um canal de suporte decente, que puder me ajudar agradeço.

DENISE PEREIRA

Denise Pereira

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 14:40

Estou com o mesmo problema há alguns dias, esse mês não consegui fazer nenhuma, já baixei o programa de novo e não deu certo, no mês passado aconteceu tbem, mas faltava só uma para entregar, mas o erro se corrigiu sozinho, espero que esse mês aconteça a mesma coisa, boa sorte pra nós

Sibele Cristina de Castro Ligório

Sibele Cristina de Castro Ligório

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 09:37

Bom dia,

Estou com o mesmo problema.
Hoje consegui transmitir apenas uma declaração ref. 10/2019. As novas tentativas que fiz, também retornaram com o erro 1013.

______
22/10 - 10:24

Bom dia,

Após algumas tentativas consegui fazer todas as transmissões, possivelmente o erro deve ser na Sefaz.

Glaubert Alencar Giffony

Glaubert Alencar Giffony

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2020 | 15:57

Boa tarde!

Estou com um problema de erro de transmissão 1013 já enviei várias declarações mas faltou algumas e agora o restante está dando o mesmo erro, será que poderiam me ajudar pois já tentei de tudo até reinstalar o programa já fiz e nada deu certo.
Acredito que deve dar esse problema sempre no mesmo tempo, em Novembro, então não sei como resolver.

Dorival Junior

Dorival Junior

Bronze DIVISÃO 3, Professor(a) Universitário
há 3 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 08:14

Bom dia pessoal, hoje 23/02/2021 estou com este problema: ERRO 1013 durante a tentativa de transmissão. Fiz os seguintes experimentos sem sucesso:
a) alterar a data do computador (imaginando que a Receita ainda usa horário de verão, kkkk)
b) reinstalar o software sedif
c) fazer tudo e reiniciar a máquina.

Aguém conseguiu de outro modo?  ou está com o mesmo problema?

Ricardo

Ricardo

Iniciante DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 3 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2021 | 09:04

Olá, eu também estou com o mesmo problema do colega Dorival Junior na data de hoje. Achei que fosse devido à atualização do sistema do Windows. Além desse erro 1013, meu programa estava super lento e travando. Consegui resolver clicando com o botão direito e solucionando problemas de compatibilidade do Windows. Ficou normal, porém não estou conseguindo transmitir nenhum devido ao erro 1013.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.