x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 10.703

Acesso ao site do COMSAT da Fazenda de São Paulo

Victor Hugo Simoes Aguiar

Victor Hugo Simoes Aguiar

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 janeiro 2020 | 08:36

Bom dia colegas,

Não estou conseguindo entrar no site para efetuar a verificação do SAT dos clientes, da Fazenda de São Paulo, ocorre este erro;
Não é possível acessar esse site A conexão com satsp.fazenda.sp.gov.br foi recusada.
Tente:
Verificar a conexãoVerificar o proxy e o firewall
ERR_CONNECTION_REFUSED

Obs. já fiz as instruções que foi sugerida, se alguém tem o mesmo erro, poderia me ajudar em uma solução, ou se o site esta fora do ar, pois tentei em diversos computadores aqui no escritório, e o mesmo erro deu em todos..

Tiago Saldanha

Tiago Saldanha

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 4 anos Sexta-Feira | 3 janeiro 2020 | 14:21

Estou com o mesmo problema, estou tentando associar o SAT ao Software House, e estamos recebendo erro de comunicação com a Sefaz, ao analisarmos o LOG do SAT existe uma falha de comunicação com a porta 443(https) exatamente na hora em que vai enviar a Assinatura AC para Sefaz, acredito que seja esse o motivo.

Mariana Heleno Rodrigues

Mariana Heleno Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 3 janeiro 2020 | 18:18

Boa noite. 
Acabei de realizar a consulta. Consegui acessar o site da Retaguarda do S@T na SEFAZ e agora a comunicação do S@t está liberado.
Está dando erro 405 (Leiaute não é atual) e 999 (Erro não catalogado). Porém ainda tenho CFe para ser enviado.
Nos resta aguardar e ver se normaliza essa situação.

RITA DE CASSIA DE MELO

Rita de Cassia de Melo

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 9 abril 2021 | 13:03

Boa Tarde...
Não estou conseguindo entrar no site para efetuar a vinculação do SAT dos clientes, da Fazenda de São Paulo, ocorre este erro;
Não é possível acessar esse site A conexão com satsp.fazenda.sp.gov.br
NET::ERR_CERT_REVOKED.

Alguém está com o mesmo problema e pode me ajudar?

Obrigada

Julio Cesar Ventura

Julio Cesar Ventura

Bronze DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 3 anos Terça-Feira | 13 abril 2021 | 11:26

Olá,

Para resolver este problema devemos:

1) Baixa a versão do Firefox 79, segue o link (https://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/79.0/win32/pt-BR/).
2) Após baixa esta versão e instalar a mesma, vá no menu de ferramentas opções e desative a opção de atualização automática e lembre-se não atualize mais este navegador até que o problema deste site seja corrigido pelos seus responsáveis.
3) Importe o certificado digital das empresas que precisa realizar os trabalhos correspondentes a este site.
4) abra o site em questão: ( https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Account/LoginSSL.aspx?ReturnUrl=/COMSAT ), e faça o que você precisa fazer.

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.