Bruna
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia,
Alguém conseguiu fazer o download do PVA do SPED ECF 6.0.0? Está dando um erro no site da Receita, não sei se é recente ou se já está acontecendo faz algum tempo.
respostas 5
acessos 145
Bruna
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia,
Alguém conseguiu fazer o download do PVA do SPED ECF 6.0.0? Está dando um erro no site da Receita, não sei se é recente ou se já está acontecendo faz algum tempo.
Lucas
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ControladoriaOlá Bruna, estou conseguindo baixar normalmente o PVA, acabei de realizar um teste aqui e baixei sem problemas.
Verifica se não é algum problema local aí pra você.
Att.
Bruna
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeVocê poderia me enviar o arquivo, por favor? Tentei de várias formas aqui e não estou conseguindo.
Lucas
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ControladoriaBruna
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeConsegui, muitíssimo obrigada! :D
Lucas
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ControladoriaDisponha Bruna!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade