Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 230

Controlar tarefas e calendário pelo outlook

MARCIA matos

Marcia Matos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 11:08

Bom dia pessoal.
Trabalho numa indústria, na parte contábil. Como analista contábilsênior. 
Aqui por definição as tarefas contábeis e fiscais são bemdistintas. Porém queremos criar uma política de maior integração entre esses
departamentos.
A empresa disponibiliza OUTLOOK. Alguém usa o outlook paracontrolar/gerir tarefas e calendários?
Estou um pouco perdida. Alguém me ajuda com algumas idéias e/ou modelos?
Desde já agradeço a atenção.
Abraços.
Marcia

Fernando Cabrera Perez

Fernando Cabrera Perez

Prata DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 4 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 15:27

Marcia, boa tarde!

Para você utilizar o compartilhamento de tarefas e calendário pelo outlook, o protocolo de configuração do seu outlook deve estar no Exchange Active Sync, com ele você consegue compartilhar agendas e tarefas com as outras pessoas que estejam usando o Exchange no seu ambiente de trabalho.

Você precisa ver com o seu TI a possibilidade de utilizar esse protocolo, pois a grande maioria das pessoas que utilizam o Outlook é na forma de POP ou IMAP .

Tem softwares gratuitos também que fazem esse controle de atividades, são eles:

Assana
Evernote
Trello
Whunderlist

Agora se você precisa de algo focado para o departamento contábil , eu indico o Gestta, porém ele é pago.

Atenciosamente,
 



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.