Murilo Schunke
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde a todos,
Alguma recomendação de sistema contábil para escritório que está iniciando?
Obrigado!
respostas 8
acessos 2.333
Murilo Schunke
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde a todos,
Alguma recomendação de sistema contábil para escritório que está iniciando?
Obrigado!
Guilherme Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde Murilo.
Eu recomendo o Domínio Sistemas, é extremamente simples e prático, e ainda contém um treinamento para quem irá utilizá-lo.
'' Todos se deixam levar pela correnteza daquilo chamado destino ou coisa parecida, para no final desaparecerem do mundo, desperdiçando suas vidas, sem ao menos descobrirem o significado de suas existências. ''
Warley dos Santos Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Yasmin da Silva Você saberia informar o valor da Mensalidade do Sistema Dominio ?
Matheus M.d Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeRecomendo o Domínio. Utilizo ele no escritório em que atuo e é maravilhoso! E o suporte por ser local é muito atencioso não me causou dores de cabeça até então.
Humberto Barbosa de Sousa
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeRecomendo Dominio Sistemas!!
Cindy Hellen Souza Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Também recomendo o domínio, mas ele é bem salgado, no escritório sai em torno de 1.000,00 e temos menos de 6 licenças (não me recordo se exatamente, está entre 3 a 5 licenças).
Uma alternativa boa e barata é o Alterdata, eles tem pacotes para quem está começando e fazem um preço diferenciado no primeiro ano.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Murilo,
Usamos no escritório o sistemas fortes informatica e o net sped os dois são bons, usamos os dois devido algumas empresas.
Itamar Robinson Ceccon Junior
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePrezados Amigos,
Utilizo o Sistema NEW QUESTOR
Muito bom bem completo e atende a todas as necessidades que precisamos na Contabilidade / FISCAL e DP.
alem de mais funcionalidades e já com sistema automatizado para atender esta nova geração ligada a internet em receber documentos e importação de NFs direto nele...
Vale a pena, quem interessar tenho o contato direto do representante no RS que tambem te dá suporte personalizado.
meu Whatts Oculto ou email @Oculto.
Rafael Ricardo de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade Daniel Albuquerque
Primeiramente peço desculpas ao nosso amigo e criador deste topico.
Daniel você poderia por gentileza nos descrever mais a respeito do sistema netspeed ?
Sobre o sistema, suporte, erros, atualizações, banco de dados, manuseio e demais experiências que tem obtido no dia a dia com a utilização deste software.
Estamos procurando relatos e recomendações de pessoas que utilizem esse sistema afim de nos ajudar, pois estamos querendo utilizar o mesmo.
Grato.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade