x
2020-01-30T16:36:53-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 305

Sistema para novo escritório

há 21 semanas Quinta-Feira | 30 janeiro 2020 | 17:28

Boa tarde Murilo.

Eu recomendo o Domínio Sistemas, é extremamente simples e prático, e ainda contém um treinamento para quem irá utilizá-lo.

'' Todos se deixam levar pela correnteza daquilo chamado destino ou coisa parecida, para no final desaparecerem do mundo, desperdiçando suas vidas, sem ao menos descobrirem o significado de suas existências. ''

há 18 semanas Sexta-Feira | 21 fevereiro 2020 | 17:12

Também recomendo o domínio, mas ele é bem salgado, no escritório sai em torno de 1.000,00 e temos menos de 6 licenças  (não me recordo se exatamente, está entre 3 a 5 licenças).

Uma alternativa boa e barata é o Alterdata, eles tem pacotes para quem está começando e fazem um preço diferenciado no primeiro ano.

Atenciosamente,

Cindy Hellen S. Oliveira
e-mail: lehh_hellen@live.com
há 18 semanas Quarta-Feira | 26 fevereiro 2020 | 16:58

Murilo,

Usamos no escritório o sistemas fortes informatica e o net sped os dois são bons, usamos  os dois devido algumas empresas. 

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

há 17 semanas Quinta-Feira | 27 fevereiro 2020 | 06:41

Prezados Amigos, 

Utilizo o Sistema NEW QUESTOR 
Muito bom bem completo e atende a todas as necessidades que precisamos na Contabilidade / FISCAL e DP. 
alem de mais funcionalidades e já com sistema automatizado para atender esta nova geração ligada a internet em receber documentos e importação de NFs direto nele...

Vale a pena, quem interessar tenho o contato direto do representante no RS que tambem te dá suporte personalizado. 

meu Whatts 51 98282-8368 ou email cecconjunior@yahoo.com.br. 

há 10 semanas Terça-Feira | 21 abril 2020 | 23:24

Daniel Albuquerque
Primeiramente peço desculpas ao nosso amigo e criador deste topico.
Daniel você poderia por gentileza nos descrever mais a respeito do sistema netspeed ? 
Sobre o sistema, suporte, erros, atualizações, banco de dados, manuseio e demais experiências que tem obtido no dia a dia com a utilização deste software.
Estamos procurando relatos e recomendações de pessoas que utilizem esse sistema afim de nos ajudar, pois estamos querendo utilizar o mesmo. 
Grato.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.