x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 2.174

Sistema para novo escritório

GUILHERME OLIVEIRA

Guilherme Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2020 | 17:28

Boa tarde Murilo.

Eu recomendo o Domínio Sistemas, é extremamente simples e prático, e ainda contém um treinamento para quem irá utilizá-lo.

'' Todos se deixam levar pela correnteza daquilo chamado destino ou coisa parecida, para no final desaparecerem do mundo, desperdiçando suas vidas, sem ao menos descobrirem o significado de suas existências. ''

Cindy Hellen Souza Oliveira

Cindy Hellen Souza Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 21 fevereiro 2020 | 17:12

Também recomendo o domínio, mas ele é bem salgado, no escritório sai em torno de 1.000,00 e temos menos de 6 licenças  (não me recordo se exatamente, está entre 3 a 5 licenças).

Uma alternativa boa e barata é o Alterdata, eles tem pacotes para quem está começando e fazem um preço diferenciado no primeiro ano.

Atenciosamente,

Cindy Hellen S. Oliveira
e-mail: [email protected]
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2020 | 16:58

Murilo,

Usamos no escritório o sistemas fortes informatica e o net sped os dois são bons, usamos  os dois devido algumas empresas. 

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

ITAMAR ROBINSON CECCON JUNIOR

Itamar Robinson Ceccon Junior

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 27 fevereiro 2020 | 06:41

Prezados Amigos, 

Utilizo o Sistema NEW QUESTOR 
Muito bom bem completo e atende a todas as necessidades que precisamos na Contabilidade / FISCAL e DP. 
alem de mais funcionalidades e já com sistema automatizado para atender esta nova geração ligada a internet em receber documentos e importação de NFs direto nele...

Vale a pena, quem interessar tenho o contato direto do representante no RS que tambem te dá suporte personalizado. 

meu Whatts Oculto ou email @Oculto

Rafael Ricardo de Oliveira

Rafael Ricardo de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 abril 2020 | 23:24

Daniel Albuquerque
Primeiramente peço desculpas ao nosso amigo e criador deste topico.
Daniel você poderia por gentileza nos descrever mais a respeito do sistema netspeed ? 
Sobre o sistema, suporte, erros, atualizações, banco de dados, manuseio e demais experiências que tem obtido no dia a dia com a utilização deste software.
Estamos procurando relatos e recomendações de pessoas que utilizem esse sistema afim de nos ajudar, pois estamos querendo utilizar o mesmo. 
Grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.