x
2020-03-03T03:56:01-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 975

Como transferir meus arquivos PST para o formato MBOX?

há 18 semanas Terça-Feira | 3 março 2020 | 03:56

Tenho que migrar meus arquivos PST para o formato MBOX, mas não tenho idéia de como converter todos os meus arquivos PST para o formato MBOX. Se alguém souber sobre o método ou ferramenta não manual, como converter arquivos PST para o formato MBOX, com anexos, por favor, compartilhe.

há 18 semanas Quarta-Feira | 4 março 2020 | 01:51

Se você está procurando uma solução instantânea e sem complicações para implementar a conversão de PST para MBOX. Então, sem dúvida, faça o melhor uso possível Conversor PST para MBOX do Outlook. Essa ferramenta pode ser facilmente instalada em máquinas Windows e Mac para converter arquivos PST para o formato MBOX sem se preocupar com problemas de perda de dados.

há 12 semanas Quinta-Feira | 16 abril 2020 | 07:46

Os usuários de Mac podem fazer a migração com segurança com a ajuda do software PST to MBOX Converter for Mac, que é a boa opção para migrar os dados do formato de arquivo Outlook PST para MBOX sem nenhum problema no sistema Macintosh. Este software pode ser executado em todas as versões atualizadas do Mac OS e também suporta todos os clientes de email para ambos os formatos de arquivo. As caixas de correio PST consistem em vários itens, como emails, tarefas, anotações, diários e muito mais. O software fornece conversão de dados segura e completa, sem riscos. Ele também suporta todas as versões do Mac OS e MS Outlook.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.