x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 457

Como converter arquivos PST para o formato MSG?

Kimberlymethew

Iniciante DIVISÃO 2, Account Manager
há 1 ano Segunda-Feira | 9 março 2020 | 05:00

Tenho que converter meus arquivos PST para o formato MSG, devido a algum motivo oficial. Estou USANDO o Outlook PST 2019, mas não tenho idéia de como migrar todos esses arquivos com segurança. Se alguém tiver a solução para o meu problema, compartilhe sua valiosa ideia o mais rápido possível.

Edakrzv

Iniciante DIVISÃO 2, Engenheiro(a) Software
há 1 ano Quarta-Feira | 11 março 2020 | 02:35

Para exportar PST para MSG, tente Conversor PST para MSG. Uma solução precisa que carrega arquivos / pasta PST no painel do software e exporta rapidamente arquivos PST em massa para o formato MSG com anexos. Durante a exportação em lote de arquivos PST para MSG, os dados permanecerão intactos, significa que nenhuma modificação de dados será executada pelo software durante a exportação dos arquivos de mensagens do Outlook para o formato MSG.

Wilder4anderson

Iniciante DIVISÃO 3, Açougueiro
há 1 ano Sábado | 14 março 2020 | 09:10

Você pode experimentar o software PST to MSG Converter for Mac. Este aplicativo migra facilmente os arquivos PST do Outlook para o formato MSG no Mac. Este software pode simplesmente manter pastas de email para restaurar CC, BCC, Para, De e anexos. Este software transfere todos os arquivos PST do Outlook para o formato MSG em apenas alguns cliques. É muito fácil trabalhar e operar devido à sua interface amigável. Ele também suporta todas as versões do Mac OS.

Deepak Bisht

Iniciante DIVISÃO 5, Analista
há 11 semanas Quarta-Feira | 5 maio 2021 | 09:02

Hi,

To convert PST to MSG, you can try SysCurve PST File Converter. With the help of this tool, you can also convert PST to EML, HTML, and other file formats. This tool also comes with a trial version, which allows users to export the first 20 from each folder.

To know more about this tool, visit:   https://www.syscurve.com/pst-file-converter.html

Best Regards
Deepak Bisht
Website:   https://www.syscurve.com/

edit message

Samharris

Bronze DIVISÃO 1, Agente Vendas
há 5 semanas Sábado | 19 junho 2021 | 08:58

Conversor PST para MSG é uma ferramenta avançada para exportar o arquivo PST do Outlook para o formato MSG, independentemente do tamanho do arquivo PST e da versão do Outlook. A ferramenta é compatível para rodar em todas as edições do Windows e suporta facilmente o arquivo PST de todas as edições do MS Outlook. É um dos aplicativos mais simples que podem facilmente converter arquivos PST em formato de arquivo MSG. Os usuários podem exportar livremente qualquer arquivo PST para conversão. A estrutura e as propriedades do arquivo PST do Outlook permanecerão as mesmas durante a conversão do arquivo. 

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.

Ajude a divulgar o nosso Congresso de Contabilidade.

Inscreva-se e compartilhe

Salve a imagem e compartilhe em suas redes sociais.