x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 210

Raul Maciel

Raul Maciel

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 3 anos Domingo | 14 junho 2020 | 22:42

Olá Isabelle,

Tudo bem?

Acredito que você não ira um sistema gratuito que faço o processo, porem tem sistemas que consegue um preço reduzido devido a quantidade de notas, por exemplo o sistema (espiaonfe).

Espero ter ajudo.

Caso precise de um desconto para renovar ou comprar um novo certificado no (Serasa Experian) te indico o cupom de desconto CRRAU21421 o mesmo te da um desconto de 10% na compra de qualquer produto do site.

Att.

Raul Maciel

Juliano Marcal

Juliano Marcal

Bronze DIVISÃO 5, Analista Sistemas
há 3 anos Quinta-Feira | 25 junho 2020 | 09:12

Olá Isabelle

A Sygma possui o sistema Nota Fácil, onde você pode cadastrar quantas empresas ou produtor rural desejar, e baixar XML de todas as notas com um só clique.

Ele tem custo de R$50 mensais, sem limite de uso ou de empresas, ou pode ser recebido gratuitamente se contratar nosso Emissor de Nota Fiscal para empresa e produtor rural no plano ilimitado.  Você poderá fazer o teste gratuito do Nota Fácil por 15 dias, podendo cancelar a qualquer momento sem custo. 

A partir de Julho/2020 a Receita Federal irá exigir o uso de Certificado Digital para consultar notas fiscais. Com isso, programas como FSist, Webdanfe, etc que baixam XML sem certificado irão deixar de funcionar. Veja a notícia completa em nosso site e se quiser experimentar o Nota Fácil basta chamar nosso atendente no chat ao vivo. 
www.sygmasistemas.com.br

Obrigado!

Atenciosamente,

Juliano Marçal
Analista de Sistemas
Sygma Sistemas e Consultoria

'Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo"



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.