x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 10.390

PAGINA EMPREGADOR COM ERROR CONECTIVIDADE SOCIAL

Mateus William - Aux Adm.

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 18 março 2020 | 13:45

Pessoal boa tarde a todos, estou tentando acessar a pagina do EMPREGADOR, dentro do CONECTIVIDADE SOCIAL utilizando o certificado digital da contadora, e a pagina não carrega, da error. Diz que nao pode ser EXIBIDA
Vocês sabem como eu faço para arrumar isso? Será que é error do JAVASCRIPT e precisa configurar?
Preciso pegar CHAVES dos funcionarios...  
Desde ja agradeço pessoal.

Gustavo

Gustavo

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 16:28

Pessoal boa tarde a todos, estou tentando acessar a pagina do EMPREGADOR, dentro do CONECTIVIDADE SOCIAL utilizando o certificado digital da contadora, e a pagina não carrega, da error. Diz que nao pode ser EXIBIDA
Vocês sabem como eu faço para arrumar isso? Será que é error do JAVASCRIPT e precisa configurar?
Preciso pegar CHAVES dos funcionarios...  
Desde ja agradeço pessoal.
Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

Ramon Cazzador

Ramon Cazzador

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 25 março 2020 | 22:27

Estou com o mesmo problema desde ontem. Já tentei pelo Internet Explorer e pelo Chrome, ambos apresentam erro: "Não é possível acessar esse site". Preciso solicitar 3 extratos para fins rescisórios e gerar as GRRF's :/

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 1 abril 2020 | 08:16

Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

Bom dia Gustavo, estava dando inconsistencia na pagina do CAIXA ICP, tentei muitas vezes até conseguir....
Tente usar outro computador e veja se resolve este problema.

Estou com o mesmo problema desde ontem. Já tentei pelo Internet Explorer e pelo Chrome, ambos apresentam erro: "Não é possível acessar esse site". Preciso solicitar 3 extratos para fins rescisórios e gerar as GRRF's :/
Eu só consigo acessar o CONECTIVIDADE SOCIAL pelo INTERNET EXPLORER, deveria lançar um APLICATIVO ou um outro PROGRAMA para facilitar na hora de pegarmos essas informações....

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 3 abril 2020 | 09:34

Gustavo, Ramon e Matheus, bom dia!
01 - Também estava com este problema...precisa de muita calma e suco de maracujá...
02 - Usando sempre o Internet Explorer...encontrei esta pérola. . .
PAINEL DE CONTROLE >OPÇÕESDA INTERNET> AVANÇADAS>CLIQUE EM REDEFINIR> CLIQUE EM EXCLUIR
CONFIGURACOES PESSOAIS> CLIQUE EM REDEFINIR. ESPERE TODOS OS CHECK IN
FICAREM VERDES, CLIQUE EM FECHAR.  AGORA ABRA O INTERNET EXPLORER QUE ELA
VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE.
03 - Reinicie o computador. Exclua cookies. Vá em Ferramentas. Configuração do Modo de compatibilidade e faça novamente a inclusão pela digitação do site: https://conectividade.caixa.gov.br     
        3.1 - É preciso fazer novamente sua inclusão, pois quando se manda excluir coockies elé foi desabilitado. . .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade