x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 10.298

PAGINA EMPREGADOR COM ERROR CONECTIVIDADE SOCIAL

Mateus William - Aux Adm.

Mateus William - Aux Adm.

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 18 março 2020 | 13:45

Pessoal boa tarde a todos, estou tentando acessar a pagina do EMPREGADOR, dentro do CONECTIVIDADE SOCIAL utilizando o certificado digital da contadora, e a pagina não carrega, da error. Diz que nao pode ser EXIBIDA
Vocês sabem como eu faço para arrumar isso? Será que é error do JAVASCRIPT e precisa configurar?
Preciso pegar CHAVES dos funcionarios...  
Desde ja agradeço pessoal.

Gustavo

Gustavo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 16:28

Pessoal boa tarde a todos, estou tentando acessar a pagina do EMPREGADOR, dentro do CONECTIVIDADE SOCIAL utilizando o certificado digital da contadora, e a pagina não carrega, da error. Diz que nao pode ser EXIBIDA
Vocês sabem como eu faço para arrumar isso? Será que é error do JAVASCRIPT e precisa configurar?
Preciso pegar CHAVES dos funcionarios...  
Desde ja agradeço pessoal.
Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

Ramon Cazzador

Ramon Cazzador

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 25 março 2020 | 22:27

Estou com o mesmo problema desde ontem. Já tentei pelo Internet Explorer e pelo Chrome, ambos apresentam erro: "Não é possível acessar esse site". Preciso solicitar 3 extratos para fins rescisórios e gerar as GRRF's :/

Mateus William - Aux Adm.

Mateus William - Aux Adm.

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 1 abril 2020 | 08:16



Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

Bom dia Gustavo, estava dando inconsistencia na pagina do CAIXA ICP, tentei muitas vezes até conseguir....
Tente usar outro computador e veja se resolve este problema.

Estou com o mesmo problema desde ontem. Já tentei pelo Internet Explorer e pelo Chrome, ambos apresentam erro: "Não é possível acessar esse site". Preciso solicitar 3 extratos para fins rescisórios e gerar as GRRF's :/
Eu só consigo acessar o CONECTIVIDADE SOCIAL pelo INTERNET EXPLORER, deveria lançar um APLICATIVO ou um outro PROGRAMA para facilitar na hora de pegarmos essas informações....

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 3 abril 2020 | 09:34


Gustavo, Ramon e Matheus, bom dia!
01 - Também estava com este problema...precisa de muita calma e suco de maracujá...
02 - Usando sempre o Internet Explorer...encontrei esta pérola. . .
PAINEL DE CONTROLE >OPÇÕESDA INTERNET> AVANÇADAS>CLIQUE EM REDEFINIR> CLIQUE EM EXCLUIR
CONFIGURACOES PESSOAIS> CLIQUE EM REDEFINIR. ESPERE TODOS OS CHECK IN
FICAREM VERDES, CLIQUE EM FECHAR.  AGORA ABRA O INTERNET EXPLORER QUE ELA
VOLTA A FUNCIONAR NORMALMENTE.
03 - Reinicie o computador. Exclua cookies. Vá em Ferramentas. Configuração do Modo de compatibilidade e faça novamente a inclusão pela digitação do site: https://conectividade.caixa.gov.br     
        3.1 - É preciso fazer novamente sua inclusão, pois quando se manda excluir coockies elé foi desabilitado. . .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.