x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.622

Erro na emissão da Nota Fiscal Paulistana - Prefeitura de SP

Cristina

Cristina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 27 março 2020 | 08:24

Ola povo que não descansa!

Não sei se alguem esta tendo o mesmo problema que eu, estou tentando emitir várias Notas Fiscais de uma clínica médica nossa na prefeitura de SP e informa que o CPF/CNPJ está inválido.
Achei que o CPF estava errado mas fiz a consulta de CPF e está normal, o tentei ver se passava no meu CPF e nao foi, no CNPJ da empresa tb não foi. Alguém com o mesmo problema?
Até tentei trocar o prestador mas todos aparecem a mesma mensagem: CPF/CNPJ inválido.
A única forma que está passando é quem já estava cadastrado aí dá p/ puxar como "apelido".
Tentei achar um lugar para entrar em contato com eles mas não tem. tentei o portal 156, mas falam que não é com eles.
Teve algum bloqueio por conta da pandemia?

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 4 anos Sexta-Feira | 27 março 2020 | 09:10

Bom dia Cristina, 

Já utilizei o Portal 156 para vários assuntos inclusive relacionados a NFS-e e em 90% dos casos tive uma resposta satisfatória. Faça o cadastro no Portal 156, clique em Carta de Serviços, Finanças, Nota do Milhão - Fale com a Fazenda, informe o CCM, Selecione a Categoria e digite o a sua dúvida/problema. Na página seguinte é possível anexar documentos (recomendo você tirar print da tela) e enviar. 

Não sei se você já tentou faze isto, mas se conseguir a possibilidade de conseguir uma resposta é boa. 

Boa sorte. 

   

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.