x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 4.397

ENTREGA DO SPED ICMS/IPI

Victor Hugo Simoes Aguiar

Victor Hugo Simoes Aguiar

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 27 março 2020 | 14:04

Prezados colegas,

Tenho uma empresa que foi constituída no dia 26 de fevereiro de 2020, e tentei fazer a entrega do SPED ICMS/IPI, e ocorreu o seguinte alerta, " CONTRIBUINTE NÃO LOCALIZADO (CNPJ/CPF+IE). PARA QUE SEJA POSSÍVEL ENVIAR A EFD-ICMS/IPI AO SPED É NECESSÁRIO QUE O CONTRIBUINTE SEJA PREVIAMENTE AUTORIZADO. SOLICITE À SEFAZ DO SEU DOMICILIO A SUA AUTORIZAÇÃO ANTES DE PROSSEGUIR. "
Fiz o pedido de autorização, mas persiste neste alerta, que impede a declaração..
Já aconteceu com vocês?, fico no aguarde de uma resposta.

Atenciosamente 
Victor Hugo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade