Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.849

Sistema para escritório (netspeed sistemas)

Rafael Ricardo de Oliveira

Rafael Ricardo de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 abril 2020 | 23:40

Prezados amigos, 

Alguém aqui utiliza ou já utilizou o sistema netspeed ? 

Estou buscando referências deste sistema, pois estou pensando em adquir visto que o seu valor é bem acessível e também por ter gostado bastante da demosntração que nos foi apresentada. 

Se algum amigo puder nos contar como foi ou como é a sua experiência diaria com esse sistema, seus prós e contras, manuseio, erros, atualizaçoes,  banco de dados, suporte, atendimento as diversas obrigações e transmissões de arquivos ( E-social, sped dentre outros). 

Agredeço desde já a atenção e ajuda.

MARCUS SAULO P. MARQUES

Marcus Saulo P. Marques

Bronze DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 3 anos Domingo | 10 maio 2020 | 18:49

Utilizo ainda no escritório. Utilizo e recomendo o Fortes. Esto esperando a automação dele agora em julho para robotizar as rotinas 

Marcus Saulo P. Marques
Limitações são criadas por nossa mente (j. walker)
KAROLINE SANTOS DA SILVA

Karoline Santos da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 15:24

Em um escritório que trabalhei nos usávamos o Netspeed, é um sistema bem fácil de manusear comparado ao Domínio Sistemas, o qual  usamos atualmente, porém o Netspeed não tem muitas atualizações, na época também não tinha a importação de bilhetes de passagens, o que era primordial na época para nós, sobre o suporte do netspeed nunca utilizei, a Domínio sempre me dá o suporte que necessito e ainda tem o treinamento, porém se formos falar de preço o netpeed é bem mais acessível.   

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.