x
2020-04-21T23:40:11-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 225

Sistema para escritório (netspeed sistemas)

há 31 semanas Terça-Feira | 21 abril 2020 | 23:40

Prezados amigos, 

Alguém aqui utiliza ou já utilizou o sistema netspeed ? 

Estou buscando referências deste sistema, pois estou pensando em adquir visto que o seu valor é bem acessível e também por ter gostado bastante da demosntração que nos foi apresentada. 

Se algum amigo puder nos contar como foi ou como é a sua experiência diaria com esse sistema, seus prós e contras, manuseio, erros, atualizaçoes,  banco de dados, suporte, atendimento as diversas obrigações e transmissões de arquivos ( E-social, sped dentre outros). 

Agredeço desde já a atenção e ajuda.

há 29 semanas Domingo | 10 maio 2020 | 18:49

Utilizo ainda no escritório. Utilizo e recomendo o Fortes. Esto esperando a automação dele agora em julho para robotizar as rotinas 

Marcus Saulo P. Marques
Limitações são criadas por nossa mente (j. walker)
há 23 semanas Terça-Feira | 16 junho 2020 | 15:24

Em um escritório que trabalhei nos usávamos o Netspeed, é um sistema bem fácil de manusear comparado ao Domínio Sistemas, o qual  usamos atualmente, porém o Netspeed não tem muitas atualizações, na época também não tinha a importação de bilhetes de passagens, o que era primordial na época para nós, sobre o suporte do netspeed nunca utilizei, a Domínio sempre me dá o suporte que necessito e ainda tem o treinamento, porém se formos falar de preço o netpeed é bem mais acessível.   

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.