x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 42.645

Erro Efd contribuições

FABIANO

Fabiano

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 23 abril 2020 | 14:07

Boa tarde a todos
Estou a 3 dias tentando abrir o EFD porem sempre aparece o erro :
Ocorreu uma falha critica na aplicação. O PVA sera fechado automaticamente, aguarde alguns minutos e abra novamente.
Se o problema persistir, tente executar o PVA como administrador, ou verificar se seu antivírus não esta bloqueando a execução do sistema.

Já esperei, já executei com adm, já exclui e baixei de novo, não sei oque fazer, alguém já conseguiu resolver esse erro ? 
Desde já meu muito obrigado

Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial

Adilson Castro de Queiroz

Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 17:49

Olá Fabiano

Veja esse site: https://denilsonmarcos.com.br/falha-critica-aplicacao-pva-sera-fechado-automaticamente/

Mas eu acredito que seja alguma falha no seu Java. Portanto, feche o PVA e faça uma limpeza nos arquivos temporários do Java.

Não sei se sua máquina é Windows, mas vou deixar o link mesmo assim: https://www.xmlspc.com.br/nws/como-limpar-o-cache-do-java-no-windows/.

Se der certo ou errado, nos mande uma resposta aqui.

Profissional Fiscal Tributário
Blog: http://spedeasy.blogspot.com.br/
Instagram: @contadoradilson
YouTube: @saberescritafiscal
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/adilsoncastrodequeiroz/
Facebook: https://www.facebook.com/contadoradilsoncastrodequeiroz/ Especialista em Varejo com extensão ao Atacado e Industria.
e-mail: [email protected]
WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5518997076565 Telegram: https://t.me/+5518997076565
Comunidade no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EL20RNhpCwNE87mRGthQvE
PRECISA DE APOIO? FIQUE A VONTADE EM ENTRAR EM CONTATO COMIGO!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade