x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 56.893

Gia com erro quando vai instalar

Bruno Mezzalira

Bruno Mezzalira

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 4 anos Sexta-Feira | 24 abril 2020 | 08:55

Quando estou tentando instalar a GIA em um computador aparace o seguinte erro:

"O arquivo 'C:\Users\jota02\AppData\Local\Temp\VSD3E7A.tmp\SQL Server Compact Edition 4.0\SSCERuntime_x64-ENU.exe' foi alterado desde a sua publicação inicial."

Tentei em mais de um computador e ate mesmo em redes diferentes e acontece o mesmo erro, alguem tem solução? ou o erro esta com eles ?


windows 10 pro

KEMB

Kemb

Prata DIVISÃO 1, Gerente Informática
há 4 anos Sábado | 25 abril 2020 | 10:16

Olá,  Bruno Mezzalira, o arquivo foi mesmo modificado, por isso não consegue instalar. Eu estva desde ontem quebrando a cabeça.
Eu por sorte tenho guardado aqui, o arquivo de quando instalei em outro equipamento este ano.
Você se recorda de algum equipamento que tenha instalado a Gia, antes de março deste ano?
Se sim, desde que não tenha limpado o TEMP do equipamento o qual tenha efetuado a instalação, vá até o TEMP da máquina, e ache o diretório que contenha as iniciais "VSD", dentro dele vai haver uma pasta SQL Server Compact Edition 4.0\SSCERuntime_x64-ENU.exe o qual poderá executar.
Você pode copiar o diretorio todo "VSD" para outro equipamento o qual precisa instalar, e execute o SSCERuntime_x64-ENU.exe.
Comigo deu certo, espero ter ajudado.
Até a próxima.

LUIS ANTONIO

Luis Antonio

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 21 maio 2020 | 09:00

Matheus Pontes Pereira, muito obrigado estava há dois dias tentando de todo jeito instalar e não conseguia, vi seu post aqui e deu certo!!!

GERSON MATSUSHITA

Gerson Matsushita

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 2 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2021 | 10:34

Bom dia a todos!!!

Vi aqui os posts e tive um problema parecido aqui no departamento Fiscal.
Sou responsável por toda a TI e suporte local aqui do escritório.
Estamos utilizando um novo servidor mas com Windows Server 2019.

Neste caso o link acima dá erro, porém pesquisando nessa versão do Servidor os arquivos citados já existem então é só baixar o aplicativo direto que o GIA irá rodar normalmente.

download.fazenda.sp.gov.br

espero ter ajudado.

abs!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.