x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 678

AUXILIO EMERGENCIAL - ERRO NA COMPOSIÇÃO FAMILIAR (CPF DO FILHO DIZ Q JÁ TA CADASTRADO)

Anderson Henrique Olímpio da Silva

Anderson Henrique Olímpio da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Designer Gráfico
há 3 anos Sexta-Feira | 24 abril 2020 | 16:05

ESTOU FAZENDO O DA MINHA MÃE
Ao tentar fazer o preenchimento colocando o meu cpf (sou filho), diz q já sou cadastrado:

Os CPFs:
XXX.XXX.XXX-XX já estão vinculados a uma composição familiar. 

Esse meu CPF está cadastrado com o mesmo CPF da minha mãe. e como vou concluir o auxilio da minha mãe e o meu desse jeito?

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 26 abril 2020 | 20:49

Oi, Anderson!

Erro preenchimento cadastro auxílio emergencial 

Segundo informações do Ministério da Cidadania, neste momento não há como editar o cadastro. Tem que aguardar o deferimento ou indeferimento. A alteração poderá ser feita após essa etapa.Abaixo uma resposta que obtivemos da Caixa Econômica Federal: Infelizmente, após finalizar o cadastro pelo site ou aplicativo, não é possível acessá-lo novamente para alterar informações. Neste caso, a Caixa orienta o trabalhador ligar para o telefone 111 e solicitar a correção dos dados.Também há uma informação de que talvez mais pra frente eles abram para edição direto no app (conforme coletiva de imprensa dada pela Caixa no dia 08/04), mas não temos um detalhamento de quando e de que forma isso acontecerá.Atenção! Evite comparecer às agências da Caixa. Tente resolver o seu problema através dos meios digitais (site, aplicativo e telefone)..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.