x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 675

Escolha de Software

danielle machado

Danielle Machado

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 10:44

Bom dia Pessoal

Estou iniciando na área e gostaria da opinião de vocês, quero montar uma contabilidade mais digital com ambiente online para meus clientes e vi alguns sistema nos mercado, dentre eles Domínio, Alterdata e Questor

gostaria da oposição de vocês sobre qual tem as melhores ferramentas para esse modelo de escritório que quero montar

Obrigada desde já

Carlos Rodrigo

Carlos Rodrigo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 4 junho 2020 | 12:17

DOMÍNIO E ALTERDATA  São ótimos vai depender de qual você escolher pelo custo benefício e feedback do produto, eu por exemplo me adaptei mais ao alterdata do que o dominio, meus amigos contadores gostam muito do dominio outros iguais a mim preferem o alterdata.

at.te 

Carlos Rodrigo 

Carlos Rodrigo, assistente contábil
Nova iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil
tel: 21 97557-2087

-Legalização de empresas;
-Atendimento ao Micro empreendedor Individual

não atendo ligações por  causa do trabalho mas retorno via whatsapp por mensagem

"Desejar o bem ao próximo é uma obrigação do Ser Humano"
- autor desconhecido
Raul Maciel

Raul Maciel

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Tecnologia
há 4 anos Domingo | 14 junho 2020 | 21:55

Olá Danielle Machado,

Recomendo para você o sistema Domínio, trabalhei por cerca de dois anos na empresa, atuando no suporte ao produto e na área de honorários e sempre buscamos deixar os clientes sempre satisfeitos, atendendo as necessidades do maneira de maneira, simples, ágil e eficaz.

Hoje atuo na área de contabilidade publica e estou um pouco fora do mercado privado, mas acredito que se dará muito bem com o sistema domínio.   

Caso precise de desconto na compra de certificados digitais, também consigo ajudar.

Tenha uma boa noite.

Vander Melo

Vander Melo

Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 15:04

Boa tarde, 

Represento o Visual Contab, é bem intuitivo, e com excelente custo benefício. Suporte e usuários ilimitados. Se tiver interesse em conhecer posso lhe enviar uma versão demonstração.

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2020 | 15:41

Boa Tarde,

Aqui nos usamos o Alterdata, gosto bastante do sistema, e o mesmo tem o sistema em nuvem caso você se interessa. 
Manuseio bem fácil, aqui no escritório nos adaptamos bem rápido.

Atenciosamente,

Thiago.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade