x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 637

Escolha de Software

danielle machado

Danielle Machado

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 10:44

Bom dia Pessoal

Estou iniciando na área e gostaria da opinião de vocês, quero montar uma contabilidade mais digital com ambiente online para meus clientes e vi alguns sistema nos mercado, dentre eles Domínio, Alterdata e Questor

gostaria da oposição de vocês sobre qual tem as melhores ferramentas para esse modelo de escritório que quero montar

Obrigada desde já

Carlos Rodrigo

Carlos Rodrigo

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 4 junho 2020 | 12:17

DOMÍNIO E ALTERDATA  São ótimos vai depender de qual você escolher pelo custo benefício e feedback do produto, eu por exemplo me adaptei mais ao alterdata do que o dominio, meus amigos contadores gostam muito do dominio outros iguais a mim preferem o alterdata.



at.te 

Carlos Rodrigo 

Carlos Rodrigo, assistente contábil
Nova iguaçu, Rio de Janeiro, Brasil
tel: 21 97557-2087

-Legalização de empresas;
-Atendimento ao Micro empreendedor Individual

não atendo ligações por  causa do trabalho mas retorno via whatsapp por mensagem

"Desejar o bem ao próximo é uma obrigação do Ser Humano"
- autor desconhecido
Raul Maciel

Raul Maciel

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 3 anos Domingo | 14 junho 2020 | 21:55

Olá Danielle Machado,

Recomendo para você o sistema Domínio, trabalhei por cerca de dois anos na empresa, atuando no suporte ao produto e na área de honorários e sempre buscamos deixar os clientes sempre satisfeitos, atendendo as necessidades do maneira de maneira, simples, ágil e eficaz.

Hoje atuo na área de contabilidade publica e estou um pouco fora do mercado privado, mas acredito que se dará muito bem com o sistema domínio.   

Caso precise de desconto na compra de certificados digitais, também consigo ajudar.

Tenha uma boa noite.

Vander Melo

Vander Melo

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 15:04

Boa tarde, 

Represento o Visual Contab, é bem intuitivo, e com excelente custo benefício. Suporte e usuários ilimitados. Se tiver interesse em conhecer posso lhe enviar uma versão demonstração.

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2020 | 15:41

Boa Tarde,

Aqui nos usamos o Alterdata, gosto bastante do sistema, e o mesmo tem o sistema em nuvem caso você se interessa. 
Manuseio bem fácil, aqui no escritório nos adaptamos bem rápido.

Atenciosamente,

Thiago.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.