x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 128

Declaração IRPF sai com o nome de outra pessoa enquanto o Recibo sai correto.

CLAUDIANA ARAÚJO

Claudiana Araújo

Prata DIVISÃO 1, Chefe Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 1 junho 2020 | 20:05

Olá colegas!

Estava enviando normalmente as Declarações de Imposto de Renda Pessoa Física dos meus clientes quando a última ocorreu um problema. O Recibo de Entrega saiu normalmente com o nome do cliente mas a Declaração saiu com o nome do penúltimo cliente enviado. Estou alguns dias tentando recuperar essa Declaração sem sucesso.

Informações úteis:

- Antes de enviar essa Declaração, uma amigo que entende de Tecnologia,  acessou remotamente meu computador porque eu não consegui abrir o programa e mudou algumas pastas de lugar para fazer uns testes. Mas não perdi nenhuma desses arquivos, tenho todos eles;
-Comparei com outro computador e o meu backup do ano passado, e vi que as declarações eram salvas na pasta : "Arquivos de Programas RFB". E no computador que estou fazendo no momento não encontrei essa pasta. A única coisa que eu consegui descobrir. E creio que tenha relação com isso;

Alguém sabe como resolver?  Creio que tenha a ver com esse deslocamento de pastas.

Grata desde já!

Claudiana Araújo
CSAraújo - Serviços Contábeis
--
* Legalização de Microempresas;
* Serviços Contábeis Microempresas;
* Atendimento ao MEI;
* Imposto de Renda Pessoa Física.
* Folha de Pagamento Empregada Doméstica

*(85) 98687-8761

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.