Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 953

Escritório de Contabilidade Modelo Digital do Zero

Alisson Diorgenes Vasconcelos

Alisson Diorgenes Vasconcelos

Iniciante DIVISÃO 3, Vistoriador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 11:54

Saudações,

estou me preparando para abrir um escritório de contabilidade. Como sou servidor público e passo o dia fora, gostaria de abrir no modelo digital, pois não poderia realizar um atendimento presencial antes das 16h. Gostaria de pedir algumas dicas para quem já tem um atendimento online.

1) Como fazer para manter uma boa qualidade no atendimento, sabendo que só poderia pôr a mão na massa depois que eu já tivesse voltado do meu expediente?
Estava pensando em usar aplicativos de autoatendimento, como whatsapp comercial, para a coleta de informações e documentos e quando chegasse em casa faria o trabalho.
2) Estou tendo uma dificuldade enorme organizar o passo a passo das rotinas contábeis. Alguém poderia poderia mostrar um fluxograma ou indicar onde posso encontrar um? São tantas informações que acabo perdendo o fio da meada.

Desde já, grato pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.