Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 2.766

Erro na JUCERJA para uso do Certificado Digital

Eduardo Polejack

Eduardo Polejack

Iniciante DIVISÃO 4, Micro-Empresário
há 3 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 11:41

Colegas, 

Alguém já se deparou com o erro abaixo:

An error occurred while updating the entries. See the inner exception for details. ×
Isso ocorre quando tento autenticar no site da JUCERJA pelo E.GOV. 

Já fiz a vinculação e estava funcionando bem, há 2 dias mesmo assinei um processo com o certificado.

Porém, desde ontem que não consigo entrar via E.GOV no site da JUCERJA, sempre aparece essa mensagem de erro.

Sendo que o meu certificado funciona normalmente no site do E.GOV, REDESIM, E-CAC ... Só na JUCERJA que não.

Agradeço se algum de vocês já tiver passado por isso e souber como resolver o problema.

Att,

Eduardo

Ariana

Ariana

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Comercial
há 1 ano Quarta-Feira | 29 março 2023 | 07:49

Eduardo Polejack

Ei Eduardo, bom dia! Tudo bem ? Conseguiu nessa época encontrar uma solução? Se sim, pode entrar em contato comigo? Estou tendo o mesmo problema.

Ariana

Ariana

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Comercial
há 1 ano Quarta-Feira | 29 março 2023 | 07:50

Celso Santos da Silva


Ei Celso, bom dia! Tudo bem ? Conseguiu nessa época encontrar uma solução? Se sim, pode entrar em contato comigo? Estou tendo o mesmo problema.

Raylana

Raylana

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 39 semanas Quinta-Feira | 27 julho 2023 | 15:51

Boa tarde, não sei se é uma solução, mas foi o que observei e deu certo... quando eu tentava entrar com o certificado digital pelo gov na JUCERJA e ai dava esse erro, então fiz pelo cadastro direto, essa sócia já tinha um cadastro lá e ai não funciona pelo gov, recuperei a senha e deu certo. Ai depois que já estava logado, fiz o processo e consegui assinar normal com o certificado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.