x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 2.192

Emitir Darf Com Codigo de Barras fora do Sicalc

Arlindo Pinheiro

Arlindo Pinheiro

Iniciante DIVISÃO 2, Desenvolvedor
há 3 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2020 | 22:10

Boa noite Raphael, obrigado pela resposta.

Pois é, eu já tinha visto sobre essa proibição, mais tem alguns sistemas fiscais que consegue fazer a impressão com o código de barras atuando integrado junto com o Sicalc.

Minha pergunta é se alguém conhece como que é essa integração com o Sicalc que consegue imprimir o código de barras no DARF ?

Abraços.

Lunardo Fagundes

Lunardo Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 23 abril 2021 | 14:44

Boa tarde,

Trabalho em uma empresa desenvolvedora, o nosso sistema fiscal não gera o código de barras, por que só é possível pelo sicalc conforme já explicado acima pelo Arlindo. Então o que fazemos é um robo  que  entra na pagina do Sicalc Web e faz o preenchimento automatizado e no final disponibiliza o DARF pronto para impressão, a mesma opção também é possível com o  Sicalc desktop (instalado na maquina). 

att,

Lunardo Fagundes

Att,

Lunardo Fagundes 
Maurício P. Galletti

Maurício P. Galletti

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 23 abril 2021 | 15:45

Então eu pensei também na solução via robô, no entanto encontrei uma empresa de software SCI que pelo vídeo parece conversar de maneira nativa com o Sicalc então fique "encucado" como isso seria feito, mas pode ser algum tipo de robo também mas no vídeo parece nativo ou integrado?!   observe a partir do minuto 2 do vídeo https://youtu.be/TlrVNgtZWes 
Obrigado pela atenção colega.
Saudações

Maurício P. Galletti
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.