x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 164

Valter da Costa Silva

Valter da Costa Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2020 | 20:51

Boa noite a todos, estou saindo de um escritório que eu era sócio e iniciando o meu sozinho.
E até a alteração contratual sair, terei que entregar declarações e SEFP/GEFIP, gostaria de saber se com um E-CPF eu posso cadastrar procurações das empresas para fazer isso, pois até que meu nome saia da sociedade antiga e eu abre o meu CNPJ terei serviços que dependerá de certificação digital e não poderei abrir meu CNPJ enquanto isso.
Desde já agradeço a todos.

paulo dos santos

Paulo dos Santos

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2020 | 22:59

aqui envio normalmente com o meu Ecpf, desde que a empresa (E-cnpj) tenha feito procuração para o seu não há problemas

Contador Atuante que busca oferecer oportunidades legais para os seus Clientes reduzir sua carga tributaria
Danilo dos Santos Quinta

Danilo dos Santos Quinta

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 4 anos Sábado | 13 março 2021 | 13:15

Olá Colegas, Tudo Bem?
Estou na mesma situação do colega que abriu o tópico, sai da sociedade e só tenho o E-CPF.
Estou prestando um serviço, aonde a pessoa deseja abrir uma empresa, minha dúvida é consigo fazer os trâmites de abertura utilizando o meu certificado?

Meu E-CPF não é de contador e ou advogado.

Desde já agradeço.

Danilo Quinta .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade