x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 551

Como exportar mensagens do Outlook para o formato MBOX

Jennifer Dsouza

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Produção
há 18 semanas Segunda-Feira | 14 dezembro 2020 | 00:54

Às vezes, eu tentei uma solução para extrair meus e-mails do Outlook e funcionou para mim. Solução de software incrível para exportar mensagens do Outlook para MBOX e outros formatos de arquivo. Você pode tentar esta solução para extrair e-mails do Outlook para o formato MBOX para Thunderbird, Eudora, Apple Mail, etc.

Consulte Mais informação: https://www.toolsball.com/products/pst/mbox/

Peggylbrown

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 18 semanas Segunda-Feira | 14 dezembro 2020 | 04:05

Se você deseja converter o arquivo PST para o formato MBOX, você pode usar o PST para MBOX Converter for Mac. Usando este aplicativo, o arquivo PST de tamanho grande pode ser convertido para o formato MBOX. O software fornece conversão de dados segura e completa sem riscos. Este software é acessível e benéfico para aqueles usuários que desejam converter o arquivo de dados PST do Outlook para outro formato de arquivo. Suporta todas as versões do MS Outlook e Mac OS. Baixe a versão demo gratuita do software.

Para mais informações: https://www.mailvita.com/pst-to-mbox-converter-for-mac/

Toolsball

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 18 semanas Segunda-Feira | 14 dezembro 2020 | 05:31

Existe uma solução gratuita para abrir e visualizar o conteúdo do arquivo PST e você também pode converter arquivos PST para o MBOX e outros formatos de arquivo populares. O conversor FixVare PST para MBOX oferece várias opções para realizar a migração de correio PST para MBOX. Você pode experimentar a versão gratuita para conhecer o processo de funcionamento do software.

Visita: http://www.axblaze.com/products/psttombox-converter.html

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.