x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 42

acessos 16.177

Não consigo fazer um DBE no sistema Redesim, a tela de preenchimento de informações não aparece

Renan Santos

Renan Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2020 | 15:15

Boa tarde, 

Peço ajuda aos colegas de trabalho!

Ao tentar fazer um DBE (coleta de dados)  pelo sistema da Redesim , notei que a parte de preenchimento de informações não está abrindo e impossibilitando a conclusão do pedido. Não sei se  todos  estão enfrentando este mesmo problema.  Caso  alguém tem alguma solução ou informação peço  que compartilhe...       

Bernardo Oliveira Aires

Bernardo Oliveira Aires

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 12:06

Caros colegas,
me deparei com o mesmo problema, estou há três dias tentando também.
creio que tal problema esteja ocorrendo devido à centralização do gov.br.
o prazo é até o dia 31/12 para que migrem todas as infos. e desativem os portais antigos.
Decreto 9756/2019.

João Henrique de Souza

João Henrique de Souza

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 13:54

Prezados, estou passando pela mesma situação. Possuo algumas empresas para fazer alterações,  porém não consigo preencher o DBE. Estou ligando na receita federal, porém não conseguem passar um parecer. Se alguém conseguir alguma informação ou solução, por favor compartilhe conosco. 

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 14:01

Boa tarde colegas! Eu passei a mesma coisa, só que dei um "ninja" no sistema. Cliquei em Verificar Pendências, e fui clicando em todos os tópicos pendentes, preenchendo e voltando a fazer o mesmo processo. Deu certo, transmiti normalmente, foi deferido, já estou para protocolar até.
Façam o teste.

Nenhuma alta sabedoria pode ser atingida sem uma dose de sacrifício.
C. S. Lewis
TED JUSTO

Ted Justo

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 14:08

boa Tarde, tambem estou com o mesmo problema, Tentei fazer o mesmo que a Colega Lays fez, mas no meu caso nao deu certo apareceu a mensagem "$(...)width is not a function".

João Henrique de Souza

João Henrique de Souza

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 14:17

Aqui está impossível dar uma de ninja, igual a colega Lays, compartilho do mesmo erro que o colega Ted.
"$(...)width is not a function". Sem mencionar que o próprio site desmarca as opções anteriormente marcadas...

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2020 | 16:54

tentei agora e também não consegui, aparece a mensagem "$(...).width is not a function" quando verifico as pendencias.

Leia R.P.Harmon
Bárbara Ribeiro

Bárbara Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 3 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2020 | 10:42

Bom dia a todos

Estou com o mesmo problema, o mesmo erro " $(...)width is not a function". Entrei com uma manifestação no FALA.BR mas ainda sem respostas.  Já usei vários navegadores e outras maquinas e tá a mesma coisa. 

Humberto Cesar

Humberto Cesar

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 3 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2020 | 12:17

O erro ocorreu após uma atualização do Windows 10 ocorrida ontem, tentei remover essa atualização mas na resolveu, o erro persiste. Estou instalando uma CPU virtual com Windows 7 para fazer novo teste

Amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2020 | 14:03

Caros colegas!
Estou tendo o mesmo problema de preenchimento, a área não aparece para mim e quando clico em "verificar pendências" aparece o erro '$ (...).width is not a function'.  Lays Alves Corrêa Rossmann, qual a versão do Windows e Navegador que usou para conseguir o golpe ninja? Pois já tentei de tudo! Estou desde terça-feira (15/12/2020) tentando e nada deu jeito.

Já configurei a segurança do site, plugins, java, versões diferentes, navegadores diferentes, computadores diferente e nada! Até resolução de tela eu tentei ajustar e nada resolveu!
Tenho 5 processos para finalizar, o prazo que dei ao meu cliente se esgota semana que vem e tô ficando desesperada já rs
Tentei localizar algum suporte tecnológico da RFB e não localizei. Nem telefone, chat.. nada relacionado à problemas técnicos. Alguém sabe?

TED JUSTO

Ted Justo

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2020 | 15:31

Boa Tarde Pessoal ! Consegui transmitir 2 baixas agora a tarde, acredito que o sistema possa ter voltado ao normal, não mudei nenhuma configuração no meu micro e usei o google chrome.

att

Ted Justo.

Bárbara Ribeiro

Bárbara Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 3 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2020 | 15:50

O meu voltou ao normal, mas antes eu limpei o cache  e a configuração do chrome.
Mas agora não sei se isso ajudou ou se tá voltando ao normal como o colega acima disse que o dele voltou e não mexeu em nada na configuração.   

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.