Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 42

acessos 16.252

Não consigo fazer um DBE no sistema Redesim, a tela de preenchimento de informações não aparece

Emerson Dantas Silva

Emerson Dantas Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 19 dezembro 2020 | 20:28

Boa noite pessoal.

Estava com o mesmo problema que todos para gerar um DBE.
Sugiro que apaguem todo o histórico de navegação, cache, senhas e demais dados do navegador que irá utilizar além de redefinir para os padrões iniciais dos mesmo para que o problema seja solucionado.
Fiz isso como já sugerido por aqui e também por orientação do TI de nosso escritório e deu certo.
Segundo o TI não vai dar para esperar solução por parte do portal, por não haver problemas por lá e ainda isto está acontecendo por questões de segurança do portal do REDESIM.
Espero ter ajudado e um abraço a todos.

LEONARDO LUNZ MENDES

Leonardo Lunz Mendes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2020 | 09:00

Bom dia!
A solução é utilizar o navegador EDGE (novo navegador microsoft), nele as funcionalidades conseguem perfeitamente ser utilizadas.

Att.

Leonardo Lunz Mendes
Contador
Cachoeiro de Itapemirim-ES

JULIANO BANDEIRA MARTINS

Juliano Bandeira Martins

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2020 | 18:48

Boa tarde colegas! Pra quem ainda estiver com problemas, recomendo baixar e instalar o navegador Opera GX, foi o único que apresentou o portal REDESIM sem problemas nos menus, nos outros navegadores, inclusive no Opera normal, não apareciam a barra FCPJ... já na versão Opera GX consegui recuperar o protocolo inicial do DBE de uma alteração de baixa normalmente, depois de aprovado fiz o procedimento no modulo integrador da JUCIS-RS.

Obs.: Utilizo o Windows 10 Pro 64 bits com as atualizações em dia.

Link p/ download: https://www.opera.com/pt-br/gx

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 4 janeiro 2021 | 12:48

Bom dia Colegas! Alguém já conseguiu a solução deste problema?

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."
ariane

Ariane

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2021 | 11:29

Bom dia,
Não consigo transmitir o DBE, a pergunta se o documento já foi ou não registrado na JUCESP não aparece.... não consigo transmitir o documento.
Alguem tbm com esse problema.

Paulo Arthur Vieira Pereira

Paulo Arthur Vieira Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 16:47

Boa tarde colegas! Pra quem ainda estiver com problemas, recomendo baixar e instalar o navegador Opera GX, foi o único que apresentou o portal REDESIM sem problemas nos menus, nos outros navegadores, inclusive no Opera normal, não apareciam a barra FCPJ... já na versão Opera GX consegui recuperar o protocolo inicial do DBE de uma alteração de baixa normalmente, depois de aprovado fiz o procedimento no modulo integrador da JUCIS-RS.

Obs.: Utilizo o Windows 10 Pro 64 bits com as atualizações em dia.

Link p/ download: https://www.opera.com/pt-br/gx
Obrigado, Juliano. Sua ajuda foi de grande valia.
Obrigado a todos. Já estava ficando maluco aqui, tentando em todos os navegadores possíveis.
Com o navegador OPERA GX abriu perfeitamente, aparecendo os eventos.


Patricia Ezequiel Alves Correa Gonçalves

Patricia Ezequiel Alves Correa Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 16 setembro 2022 | 08:17

Bom dia.
Pessoal estava com esse mesmo erro aqui, não estava aparecendo as opções de eventos no canto esquerdo para preenchimento. Alterei a resolução da minha tela conforme a orientação (mínimo 1152X864), e deu certo.
Espero que ajude alguém que ainda esteja com este problema.

Atenciosamente,
Patricia

Guilherme

Guilherme

Iniciante DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 7 semanas Segunda-Feira | 4 março 2024 | 13:14

Pessoal, a solução é limpar o cache, limpar os cookies. Não precisa limpar histórico e nem formulários e senhas.
Caso não saibam realizar a limpeza, usar o navegador em "modo anônimo" costuma resolver também

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.