Amanda
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)respostas 42
acessos 16.252
Amanda
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)Priscila Alves
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Boa Noite
Acabei de conseguir transmitir pelo Microsoft Edge.
Espero ter ajudado.
Emerson Dantas Silva
Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a) Boa noite pessoal.
Estava com o mesmo problema que todos para gerar um DBE.
Sugiro que apaguem todo o histórico de navegação, cache, senhas e demais dados do navegador que irá utilizar além de redefinir para os padrões iniciais dos mesmo para que o problema seja solucionado.
Fiz isso como já sugerido por aqui e também por orientação do TI de nosso escritório e deu certo.
Segundo o TI não vai dar para esperar solução por parte do portal, por não haver problemas por lá e ainda isto está acontecendo por questões de segurança do portal do REDESIM.
Espero ter ajudado e um abraço a todos.
Leonardo Lunz Mendes
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia!
A solução é utilizar o navegador EDGE (novo navegador microsoft), nele as funcionalidades conseguem perfeitamente ser utilizadas.
Att.
Leonardo Lunz Mendes
Contador
Cachoeiro de Itapemirim-ES
Renata Flora
Iniciante DIVISÃO 3, Sócio(a) ProprietárioEstou com esse problema desde semana passada, então vou tentar pelo EDGE. Obrigada colegas
João Henrique de Souza
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeJuliano Bandeira Martins
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos Boa tarde colegas! Pra quem ainda estiver com problemas, recomendo baixar e instalar o navegador Opera GX, foi o único que apresentou o portal REDESIM sem problemas nos menus, nos outros navegadores, inclusive no Opera normal, não apareciam a barra FCPJ... já na versão Opera GX consegui recuperar o protocolo inicial do DBE de uma alteração de baixa normalmente, depois de aprovado fiz o procedimento no modulo integrador da JUCIS-RS.
Obs.: Utilizo o Windows 10 Pro 64 bits com as atualizações em dia.
Link p/ download: https://www.opera.com/pt-br/gx
Paulo de Tarso
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia
Usei o Edge e deu certo.
Mas antes usei a função redefinir, pois antes disso não estava dando certo.
Antonio Carlos Dudu da Silva
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Bom dia Colegas! Alguém já conseguiu a solução deste problema?
Ariane
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Bom dia,
Não consigo transmitir o DBE, a pergunta se o documento já foi ou não registrado na JUCESP não aparece.... não consigo transmitir o documento.
Alguem tbm com esse problema.
Paulo Arthur Vieira Pereira
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
Patricia Ezequiel Alves Correa Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade Bom dia.
Pessoal estava com esse mesmo erro aqui, não estava aparecendo as opções de eventos no canto esquerdo para preenchimento. Alterei a resolução da minha tela conforme a orientação (mínimo 1152X864), e deu certo.
Espero que ajude alguém que ainda esteja com este problema.
Atenciosamente,
Patricia
Guilherme
Iniciante DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade Pessoal, a solução é limpar o cache, limpar os cookies. Não precisa limpar histórico e nem formulários e senhas.
Caso não saibam realizar a limpeza, usar o navegador em "modo anônimo" costuma resolver também
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.