Wilson Roberto Chatalov
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde
Alguem utiliza o Sistema Calima ERP??..
Caso positivo algum problema com o mesmo?
Att
Wilson
respostas 3
acessos 2.523
Wilson Roberto Chatalov
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde
Alguem utiliza o Sistema Calima ERP??..
Caso positivo algum problema com o mesmo?
Att
Wilson
Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a) Wilson Roberto Chatalov, bom dia!
Eu uso o sistema e não vejo problema com ele. É importante que você se atente ao fato de que existem duas versões dele:
a) Gratuita: nesta você não consegue gerar obrigações acessórias (ECD, ECF, GFIP, e-Social) e ainda tem propagandas que aparecem enquanto você tá usando.
b) Paga: aqui você pode gerar obrigações acessórias (ECD, ECF, GFIP, e-Social) e não tem propagandas.
O sistema me atende bastante, é fácil de usar e, até hoje, não precisei do suporte.
Espero ter te ajudado.
Wilson Roberto Chatalov
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Luiz, tudo bem:?
Muito obrigado pela informação...eu uso ele gratuitamente e agora vou precisar adquirir para enviar as declarações acessórias
Abraço
Wilson
Joao Batista da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)bom dia Luiz e Wilson tudo bem?
uso o sistema E-Contabil já alguns anos, paguei unica vez no inicio.
não tive problemas, agora pretendo atualizar o sistema e não consegui ainda.
tenho apenas 6 clientes pequenos, Associação sem fins lucrativos, sem funcionarios ou pro-labore, ECD ainda desobrigado,
gostaria da sua opinião para testar o sistema gratuito Calima.
ou quanto custa o sistema pago? seria conforme nr. de empresas.
obrigado
abraço-
João
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade