Gil Garces
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) AdministrativoAlguém conhece algum sistema de contabilidade simples para controle de uma pequena empresa. Melhor se gratuito.. Obrigado
respostas 6
acessos 6.478
Gil Garces
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) AdministrativoAlguém conhece algum sistema de contabilidade simples para controle de uma pequena empresa. Melhor se gratuito.. Obrigado
Wilson Carlos Ferreira de Lima Dussilek
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia Gil,
Eu recomendo para você o Conta Azul, um ótimo sistema e simples. porem é pago, mas tem preços acessíveis.
Berta
Iniciante DIVISÃO 2 , Autônomo(a)Nei H. Borges
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Se for somente para uma empresa, possuem versão gratuita, mas com recursos limitados. Sugiro a Makrosystem (mais automatizado) e Calima (menos automatizado).
Mas isto é para escrituração contábil, fiscal e pessoal. Se precisas de financeiro com frente de caixa, emissão de notas, controle de estoque e outras características, tens que buscar outras soluções que possam se integrar no sistema e atender a suas necessidades.
.Abraço
Marcos
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)Arthur Leandro da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a) Nei H. Borges , boa tarde.
O Makrosystem é melhor que o Calima mesmo?
Nei H. Borges
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Desculpe, estava fora do Forum por motivos particulares.
Do meu ponto de vista dos dois são bons, porém eu fiz um teste mais aprofundado com o Makro e gostei mais porque tem contabilização automática. Como faz tempo, não tenho noção de como está hoje,
Claro que a decisão de escolha de um ou outro depende das suas necessidades e dos seus clientes.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade