x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 74

Arquivo sintegra

Pabline Araújo da Silva

Pabline Araújo da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Chefe
há 3 anos Quarta-Feira | 17 março 2021 | 00:11

Olá prezados!!

Tenho uma loja, e trabalho com um sistema super básico de emissão de notas fiscais, não tem nem estoque nele. Porém meu contador pediu que eu gere e envie o arquivo sintegra com registro 74 e 75 de 01/01/20 a 31/12/20 porém não consegui que o rapaz do meu sistema gerasse e estou tendo dificuldade de achar quem faça esse trabalho aqui onde moro, será que alguém aqui possa me indicar alguém que faça esse serviço?? 

Desde já agradeço a todos!!

Sidney Costa

Sidney Costa

Ouro DIVISÃO 2, Analista Sistemas
há 3 anos Quarta-Feira | 17 março 2021 | 23:30

Só quem ainda usa SINTEGRA são empresas do Simples Nacional em algumas poucas UF;

Estes registro que pediu (74 e 75), se refere ao seu inventário físico, que deve feito no mínimo uma vez no final do Ano.

A primeira pergunta é:
Você fez seu inventário no final de 2020 com todos os produtos que tinha em Estoque? Guardou ?

Se não tiver o resultado do inventário de 2020 guardado, nenhum software poderá te ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.