x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 9.989

SICALC - PROBLEMA - SAINDO SOMENTE LINHA DIGITAVEL, SEM CODIGO DE BARRAS - REF 02/2021

Patrick

Patrick

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 17 março 2021 | 16:52

Boa tarde

Prezados, de semana passada pra cá os darfs ref 02/2021 não estão saindo com o código de barras (mesmo feito manualmente
no sicalc ou sical web), está imprimindo somente com a linha digitavel.

Alguém com o mesmo problema?

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 09:13

Bom dia!

Também estou com o mesmo problema, inclusive já desinstalei e reinstalei o programa e o erro permanece.

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
André Vinícius Schulle

André Vinícius Schulle

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 18 março 2021 | 10:28

Desconfio que o problema esteja relacionado a alguma atualização do Windows 10. Eu estava com um notebook novo e estava funcionando. Depois que eu atualizei o Windows, parou de funcionar.

Versão do Windows que não funciona:

Edição Windows 10 Home Single Language
Versão 20H2
Instalado em ‎16/‎03/‎2021
Compilação do SO 19042.867
Experiência Windows Feature Experience Pack 120.2212.551.0

Infelizmente ainda não sei o que precisa fazer para voltar a funcionar (exceto desinstalar a atualização).

J. RONCALLI

J. Roncalli

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 24 março 2021 | 09:25

Bom dia a todos, o problema não está no Sicalc e sim no windows 10. Eu atualizei a ultima versão e corrigiu o problema.
Basta ir no menu iniciar, escrever Update e atualizar tudo que tiver lá.
O meu atualizou ontem e voltou ao normal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: