Vanil Antonio Serafim
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadePessoal ,
Fiz o CNES, validei . Agora tenho que gerar um arquivo no formato BCK. Alquem sabe me informar como gerar arquivo neste formato?
Agradeço
respostas 1
acessos 2.436
Vanil Antonio Serafim
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadePessoal ,
Fiz o CNES, validei . Agora tenho que gerar um arquivo no formato BCK. Alquem sabe me informar como gerar arquivo neste formato?
Agradeço
Natalia Basso
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddeSe você já aplicou a crítica e verificou que está tudo certo para a geração do arquivo, basta ir em Movimento -> Exportação -> base. Seguir o restante do passo a passo de preenchimento e escolher um local na máquina para salvar seu arquivo, ele vai ser salvo em formato bck.
Se fosse pra gerar um arquivo de backup (bck) do zero, poderia ser gerado inclusive no bloco de notas, colocando um nome qualquer, exemplo: TESTE.bck e tipo: Todos os arquivos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade