x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 179

Organizar E-Cac - Certificado Digital

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 5 , Estagiário(a)
há 5 anos Terça-Feira | 13 abril 2021 | 08:37

Bom dia, para quem trabalha com muitos certificados digitais, e na hora de ficar pesquisando um a um demanda muito tempo pois ele não fica em nenhuma ordem, fica aleatório, alguém sabe como organiza-los para facilitar o trabalho do dia a dia ?

Bruna

Bruna

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 13 abril 2021 | 11:27

Bom dia,
Olha, gostaria muito de saber isso também. Se tiver uma maneira vai facilitar bastante, porque demanda muito tempo ficar procurando certificados aleatoriamente. 

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies