Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.614

Sistema Fortes Web

RALYSON MATHEUS LIMA DO NASCIMENTO

Ralyson Matheus Lima do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sábado | 1 maio 2021 | 17:42

Oi, alguém aqui usa o Sistema Fortes Web que possa trocar uma ideia comigo?
Estou em duvida nas formas corretas de lançamentos no Fiscal, principalmente no NCM e destaque de  ICMS das notas (O sistema não permite esse destaque pelo fato da empresa em questão ser do Simples e não reter ICMS.

Ralyson Matheus
Contador | CRC-PA
William

William

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 2 anos Quarta-Feira | 5 maio 2021 | 11:17

Bom dia, faça a parametrização para o sistema jogar tudo como outras, no livro de entrada de empresa do Simples não tem destaque de ICMS, credito. 

JAIR ARMANDO

Jair Armando

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 20 maio 2022 | 11:50

Infelizmente a minha experiência com a, fortes foi a pior possível.Estou a mais de cinco meses tentando implantar esse sistema e não consigo, você fala com um batalhão de pessoas que se dizem ser responsável por resolver o problema e acaba ficando no zero novamente. Até reunião “online” com a responsável foi feita, mas tudo perda de tempo. Inclusive, nem os meus e-mails não respondem mais.Só tem uma coisa que eles são ótimos e eu tenho que concordar... Excelentes cobradores! Juros e emails te cobrando não irá faltar, mas para te ajudar a solucionar o problema, você esquece, só tive dor de cabeça.Ainda mais porque a empresa não está preocupada nos seus clientes, se você tem obrigações acessórias para cumprir no prazo, federal, municipal ou estadual, eles simplesmente bloqueiam o sistema e pronto, o dinheiro fala mais alto.Colegas contadores,  esse negócio de gratuito ou desconto é propaganda enganosa, depois do quinto cliente você irá perceber, que a empresa tem um péssimo pós venda.Eu já gastei bastante dinheiro com esse programa e até agora não foi implantado. Inclusive eles costumam te ligar se você não atender por algum motivo, eles te manda um e-mail dizendo que tentou contato e infelizmente, sem sucesso.Fiz alguns testes, apresentou erro, enviei mensagem até para OUVIDORIA e até hoje não me disseram o motivo do erro.Quer perder seus clientes, então adquira esse sistema FORTES.

M., RONALDO

M., Ronaldo

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Sistemas
há 1 ano Quarta-Feira | 1 junho 2022 | 20:03

Jair Armando !
Depois de 5 meses com problemas (e até encargo financeiro), lhe pergunto o por que da insistência com esse sistema ?
Procure empresa de software de sua cidade (ou da capital mais próxima) e vida que segue.
Se quiser uma solução a partir de Goiânia-GO., chama ai :-)
Abs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.