x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 20.818

O objeto não oferece suporte à propriedade ou método 'getAppletStart’. Linha do erro:124

Matheus Oliveira

Matheus Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 2 anos Quarta-Feira | 5 maio 2021 | 14:48

Boa tarde,

Eu concertei um erro de acesso Java e entrei em outro no acesso ao conectividade.

Agora, após clicar em continuar 2x, entra numa tela que abre uma janela de “solicitação de autenticação”. Então trava. Não me é permitido clicar ok para escolher o certificado que aparece na janela.

Assim que finalizo, outra janela aparece com a seguinte mensagem: o objeto não oferece suporte à propriedade ou método 'getAppletStart’
Linha do erro:124

Daí, só clico ok e não passo adiante. De fundo aparecem 2 botões: aceitar termo e não aceitar termo. Mas não consigo fazer nada com eles porque não me foi possível selecionar o certificado.

Alguém sabe como passo disso?

Já resetei configurações do IE (outros navegadores não funcionam nem isso), configurei todos os links possíveis no Java, já desinstalei e reinstalei o Java, mudei inúmeras configurações no Java, modo de compatibilidade no IE, aba conteúdo, avançada… enfim… preciso de uma ajuda, pois a caixa não ajudou em nada.

Taliny Braga

Taliny Braga

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 5 novembro 2021 | 11:17

Bom dia Pessoal, alguém resolveu o problema? meu está assim, mas mesmo excluindo todos os certificados, continua do mesmo jeito :(.

FELIPE

Felipe

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 2 anos Sexta-Feira | 3 dezembro 2021 | 17:59

Olá, alguém pode passar um passo a passo de como foi feito. Liguei para o número da CAIXA eles falaram para ativar o Java Sum na aba avançados, porém não tenho isso no IE, então sem ajuda por lá (disseram que só tinha isso no sistema sobre o erro 124) não consegui acessar nenhum dos vídeos acima.
Preciso de ajuda! desde já agradeço. 
Abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.