x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 21.341

O objeto não oferece suporte à propriedade ou método 'getAppletStart’. Linha do erro:124

Matheus Oliveira

Matheus Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 5 anos Quarta-Feira | 5 maio 2021 | 14:48

Boa tarde,

Eu concertei um erro de acesso Java e entrei em outro no acesso ao conectividade.

Agora, após clicar em continuar 2x, entra numa tela que abre uma janela de “solicitação de autenticação”. Então trava. Não me é permitido clicar ok para escolher o certificado que aparece na janela.

Assim que finalizo, outra janela aparece com a seguinte mensagem: o objeto não oferece suporte à propriedade ou método 'getAppletStart’
Linha do erro:124

Daí, só clico ok e não passo adiante. De fundo aparecem 2 botões: aceitar termo e não aceitar termo. Mas não consigo fazer nada com eles porque não me foi possível selecionar o certificado.

Alguém sabe como passo disso?

Já resetei configurações do IE (outros navegadores não funcionam nem isso), configurei todos os links possíveis no Java, já desinstalei e reinstalei o Java, mudei inúmeras configurações no Java, modo de compatibilidade no IE, aba conteúdo, avançada… enfim… preciso de uma ajuda, pois a caixa não ajudou em nada.

Mayara Almeida

Mayara Almeida

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 27 julho 2021 | 14:12

Estou com o mesmo problema, porém não consegui saber a solução pois o vídeo citado pela Renata Higa não está disponível, alguém pode me ajudar?

Taliny Braga

Taliny Braga

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 5 novembro 2021 | 11:17

Bom dia Pessoal, alguém resolveu o problema? meu está assim, mas mesmo excluindo todos os certificados, continua do mesmo jeito :(.

FELIPE

Felipe

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Sexta-Feira | 3 dezembro 2021 | 17:59

Olá, alguém pode passar um passo a passo de como foi feito. Liguei para o número da CAIXA eles falaram para ativar o Java Sum na aba avançados, porém não tenho isso no IE, então sem ajuda por lá (disseram que só tinha isso no sistema sobre o erro 124) não consegui acessar nenhum dos vídeos acima.
Preciso de ajuda! desde já agradeço. 
Abraço.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies