x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 134

"Certificado não encontrado" - Acesso e-Cac

Leandro

Leandro

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 12 maio 2021 | 09:04

Bom dia,
já procurei alguns assuntos relacionados a este assunto aqui no fórum mas todos não foram exatamente o mesmo erro que acontece no meu caso, pois os mesmo foram resolvidos com desinstalação de antivírus ou reinstalação de certificados e comigo não funcionou.
Ao acessar o e-Cac nem chega a aparecer a lista de certificados para selecionar, já aparece o erro "Certificado não encontrado".
Já desativei o antivírus, limpei cachês e cookies, limpei todos os certificados e instalei novamente, chamei o técnico, e nada resolveu.
Já tentei em todos os navegadores, não aparece nem os certificados A1 (arquivo) e nem os A3.

Por favor, me ajudem!

Leandro R. Nunes
Edimar Teixeira

Edimar Teixeira

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 12 maio 2021 | 11:50

bom dia,

Como cada empresa de certifico tem suas particularidades, fica difícil falar aqui como resolver pois podem ser N motivos.
Aconselho ligar no suporte do certificado. Acho mais rápido 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.