Bruno Fonseca
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Gostaria de saber se o sistema SCI sistemas é um bom sistema e se alguém já migrou a dominio para ele.
respostas 1
acessos 612
Bruno Fonseca
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Gostaria de saber se o sistema SCI sistemas é um bom sistema e se alguém já migrou a dominio para ele.
Sérgio Bennertz
Prata DIVISÃO 2Bom dia,
Trabalho a 12 anos com a SCI Sistemas, tive experiência com outros sistemas, para mim é o mais perfeito, uma vez que for muito bem configurado ele faz integração com todos os módulos online, fiscais, contábeis, Folha, Financeiro, Patrimônio, Lalur, Auditor, etc... (estou falando da linha Único, pois eles tem uma linha antiga que é a Visual que não é tão integrada assim). O sistema vem pré-parametrizado e disponibilizam suporte por chat, para tirar duvidas, auxiliar na configuração, se precisar fazem acesso na sua maquina e auxiliam no que for necessário.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.