x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 15.985

PER/DCOMP - Erro ao Imprimir

Rodrigo

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 5, Estagiário(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 19 maio 2021 | 15:41

Olá pessoal!

Estou tentando imprimir algumas PERDCOMPS que foram geradas de diferentes CNPJ. No site do Ecac aparece a mensagem de erro para imprimir "A impressão ainda está em processamento, tente novamente mais tarde", preciso ficar clicando uns 20 minutos para então ele imprimir, demanda muito tempo e atrapalha muito a rotina tudo isso para apenas imprimir um documento.

Ele fica processando, e da erro. Ai coloca para processar novamente até uma hora ele decidir gerar, alguém sabe alguma forma de resolver ?

https://ibb.co/myD5zMD
https://ibb.co/WHN6p2L

Grato.

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Automação
há 2 anos Terça-Feira | 26 outubro 2021 | 18:51

Boa noite!
O problema ainda persiste!. Desta forma, desenvolvi um programa que faz o download automático. Apenas alimente uma planilha do excel com número do CNPJ e da Dcomp o programa ira baixar automaticamente, mudar de perfil, caso necessário, e salvar cada Dcomp para respectiva empresa. Tudo de forma automática sem a intervenção humana. Caso queiram conhecer mais esse e outros programas entre em contato.

Diego Schneider Bendel

Diego Schneider Bendel

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 25 novembro 2021 | 15:51

Se alguém souber de uma solução gratuita para fazer o download das PerDcomp's e quiser compartilhar, desde sexta feira não conseguimos efetuar o download.

Erro: A impressão ainda está em processamento, tente novamente mais tarde.

Ronaldo Torquato

Ronaldo Torquato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 20 dezembro 2022 | 18:08

Pessoal,
Eu fiz o seguinte, me parece que foi a solução, rsss
Nos casos em que há outras PER DCOMPs transmitidas, eu escolhi uma e tentei imprimir, e gerou o PDF, na sequencia retornei para aquela PER DCOMP que não estava imprimindo e saiu.
Me parece que a rotina de imprimir a declaração mais antiga, resolveu a atual que eu tentava imprimir e não conseguia.
No meu caso deu certo.
Abs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.