x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 8.844

Vinícius Bitar de Oliveira Marques

Vinícius Bitar de Oliveira Marques

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 19 maio 2021 | 16:23

Pessoal,
Boa tarde.


Está ocorrendo o seguinte erro do evento S-1000:

"Já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no registro atual.
Ação Sugerida: O evento somente pode ser recepcionado se não existir outro evento para a tabela com o mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no evento atual.
Certifique-se que o codígo de identificação e os períodos informados estejam corretos."


Alguém sabe o que pode ser?


Obrigado desde já!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 2 anos Quarta-Feira | 19 maio 2021 | 16:46

Chegou a consultar no site do e-social sobre a existência do evento? Está super instável, por conta dos problemas com a nova versão, que foi suspensa.

Vinícius Bitar de Oliveira Marques

Vinícius Bitar de Oliveira Marques

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 19 maio 2021 | 17:00

Olá João,
Tudo jóia?

Então, eu até consultei, tem lá o recibo de transmitido e tal, porém, é um empresa do grupo 3, que a obrigatoriedade se inicia em 01/2019. Mas lá no sistema está com início de validade 04/2021, daí eu mudo e tento assinar digitalmente, aparece essa mensagem.

Dá a entender que já existi o evento né, porém na competência errada, agora não sei o que fazer...

Se puder dar uma luz kkk, desde já muito obrigado!!

OSVALDO MARTINS DA SILVA

Osvaldo Martins da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Domingo | 1 agosto 2021 | 03:35

Boa noite!!

Vinícius, aconteceu comigo esse problema! Lembrei que antes de usar sistema de desenvolvedores particular, fiz as informações do evento de tabelas S-1000  no site do Governo. Agora tentei enviar as informações pelo sistema particular e deu esse conflito. Fui no sistema do Esocial do Governo e exclui a informação de envio anterior e resolveu o conflito.  Na aba empregador, tem o histórico de envios de informações. Vai ter a opção de excluir. Depois disso enviar novamente com as informações corretas, creio eu que vai dar certo.

Márcio Marques

Márcio Marques

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 6 dezembro 2022 | 14:34

Boa tarde!

Você acessa o E-social, vai em modulo/Geral/Empregador/Contibuinte consulta o histórico, copia o número do recibo e coloca no seu sistema, ai da certo. conseguir assim junto ao suporte do sistema.
Vinícius Bitar de Almeida Marques

Analise Fiscal, com enfase nas EFD Fiscal, EFD Contribuição e Desoneração.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.