x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 33

acessos 28.475

Erro - Portal do Simples Nacional

SUELI SIMIÃO BARROS

Sueli Simião Barros

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 2 anos Sexta-Feira | 4 junho 2021 | 17:59

Olá, está dando erro mesmo. Pela Domínio estou conseguindo gerar apenas o DAS, mas a declaração e o recibo estava tendo que emitir pelo site do Simples Nacional. Estava dando certo até agora, porém depois das 17:30 não estou conseguindo nem acessar o site do Simples.

"Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve." (Fábula - Alice no País das Maravilhas)
RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 2 anos Sexta-Feira | 4 junho 2021 | 20:40

Instabilidade!

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.
MARCIO MURILO

Marcio Murilo

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 2 anos Terça-Feira | 8 junho 2021 | 09:09

Pessoal eu tambem estava com esse problema achei que seria instabilidade no sistema, mas um colega me deu uma orientação e deu certo. Voce vai na no bolinha inicial do Windows, coloca a palavra "opção da internet", vai abrir uma janelinha, vai em excluir, depois marca o primeiro opção que esta desmarcada e o ultimo quadrado e após clica no botão excluir... Depois tenta emitir o Das e toda vez q for imprimir faz o mesmo procedimento. fiz aqui e deu certo.

Luã Vilela

Luã Vilela

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 2 anos Terça-Feira | 8 junho 2021 | 16:26

Infelizmente esta assim toda vez que vou fazer a transmissão tem que fazer esse procedimento, não e normal mas ainda não sei o porque.
Caramba... Muito obrigado pelo auxílio, Marcio! Aqui está dando certo, toda vez antes de emitir uma guia eu faço a limpeza onde você falou, e para emitir o recibo também tem que repetir o processo. Espero que a Receita corrija isso o quanto antes, porque atrasa todo nosso trabalho.

carlos roberto barbosa ferreira

Carlos Roberto Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Quinta-Feira | 10 junho 2021 | 10:11

bom dia!! já resolveram? ainda estou com problemas, consigo fazer um DAS com certificado, depois saio da pagina e entro com outro certificado ,,daí da esse problema....Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgdasd2018.app' Application

Ro

Ro

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 2 anos Segunda-Feira | 14 junho 2021 | 13:24

Boa tarde,

Ainda dando erro ao acessar pelo Prosoft, alguém mais..??
Tem atualização da base pra corrigir o problema...obrigada

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
MARINA

Marina

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 15 junho 2021 | 09:17

Bom dia Pessoal.

para quem usa o SISTEMA DOMINIO para calculo do DAS é só atualizar a ultima versão, que irá habilitar um campo LIMPAR COOKIES, na tela antes de gerar o DAS. ai toda vez que for gerar o DAS tem que LIMPAR  COOKIES.

para os que ultilizam o ecac ou o portal, tentem entrar em um outro navegador que não seja google crome e internet explorer.
esses navegadores estao dando erro mesmo, eu entrei usando o OPERA e deu certo.

Jose Guilherme Ramos

Jose Guilherme Ramos

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 2 anos Quinta-Feira | 17 junho 2021 | 08:53

Pessoal, o problema está nos cookies, tem uma opção nos navegadores pra limpar sempre que fechar, assim, quando apurar os impostos de determinada empresa, feche o navegador, abra novamente e vai pra próxima.

 

lucas

Lucas

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 23 junho 2021 | 09:55

Consegui fazendo o seguinte procedimento:
Clique no menu iniciar - digite "opções de internet" - na aba Geral clique em "Excluir" - selecione as opções "Arquivos de internet..." e "Cookies" - clique em "excluir" logo após "aplicar" e "ok". Faça o mesmo procedimento toda vez que der esse erro, comigo está funcionando.

GLAUDECI SANTANA

Glaudeci Santana

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 1 julho 2021 | 14:37

Pessoal pra quem não está conseguindo gerar das - dominio sistemas, 
vamos l
acessar dominio fiscal 
relatorio
guias
federais
das
no campo que vai aparecer pra gerar o das a direira tem a opção de LIMPAR COOKIES é so clicar nele a cada vez que for gerar o Das, e a guia será emitida, todas vez que for gerar clicar neste campo... ok
valeu galera
At. Glaudeci

ROGERIO MESSIAS DA MOTA

Rogerio Messias da Mota

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 7 julho 2021 | 17:05

Desde hoje cedo durante a apuração mensal, ao clicar em "TRANSMITIR" a tela fica carregando por alguns segundos e em seguida dá erro, o que acaba interrompendo o procedimento que te levaria para a tela de GERAR GUIA.

Para contornar a situação, ao clicar em transmitir aguarde 3 segundos e em seguida (enquanto a tela carrega, antes de apresentar o erro) clique no menu "Declaração mensal" > "Gerar DAS". Você notará que a transmissão foi concluída (apesar da tela de confirmação não ter carregado) e o DAS estará disponível para emissão.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.