x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 851

Sistemas Contábeis - Opinião de Usuário

Bruno de Souza Silva

Bruno de Souza Silva

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 17 junho 2021 | 11:53

Olá, gostaria de indicações de sistemas contábeis ou um comparativo entre sistemas, estamos em busca de um sistema em web/nuvem, do qual o sistema que utilizamos atualmente não possui.
Se puderem nos dar feedback dos sistemas relacionados abaixo, pois, foram os que tivemos demonstrações aqui no escritório:

Domínio Contábil
Fortes Contábil
SCI Único

Desde já agradeço a todos.

Adelsio Cordeiro

Adelsio Cordeiro

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 2 anos Terça-Feira | 22 junho 2021 | 15:19

Olá Bruno, desses sistemas listados fuja do domínio, não estou aqui a criticar ou dizer o que sistema não é bom, o problema do domínio é sua lentidão, é algo surreal. Nos dias de hoje precisamos de produtividade, com o domínio você chegará onde precisa mas isso lhe custará muita paciência,  situação que não ocorre em sistemas como o SCI e Questor por exemplo.

AFONSO NUNES DE CARVALHO NETO

Afonso Nunes de Carvalho Neto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 22 julho 2021 | 17:45

Boa tarde,

Alguém conhece o sistema Prosoft? Me indicaram!  Trabalho com o Fortes, porém o suporte em minha região deixa muito a desejar.
Agora estou a procura de um que tenha um bom custo X benefício.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.