Thais Gomez da Rosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroOlá, atualmente uso o Cont azul na empresa e esta apresentando varias falhas, alguem tem recomendaçao de bom sistema para cobrança automática de clientes e emissao de NF ?
respostas 2
acessos 251
Thais Gomez da Rosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroOlá, atualmente uso o Cont azul na empresa e esta apresentando varias falhas, alguem tem recomendaçao de bom sistema para cobrança automática de clientes e emissao de NF ?
Marcos
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde Thais
tudo bem?
Recomendo você conhecer grátis o sistema ERP Suite (https://www.erpsuite.com.br)
Nele você poderá fazer controle financeiro completo, além de gerar diversos relatórios financeiros e gerenciais.
Desde que trocamos de sistema para o ERP Suite, nossa gestão melhorou muito.
Espero que tenha ajudado você.
Mikael Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)Além do Conta Azul, quais outros ERPs vcs conhecem e que fazem essa parceria com contadores?
O preço de entrada no conta azul é de 99, com somente 3 notas fiscais. Com 30 notas fica já 150,00.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade