Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 2.098

Chat do E-CAC - Atendimento Online não funciona

Ariel Orlando Scussel

Ariel Orlando Scussel

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 2 anos Segunda-Feira | 19 julho 2021 | 10:08

Bom dia,

Quando tento iniciar um chat no e-cac para o atendimento online fica aparecendo essa mensagem: "O atendimento para o serviço relacionado à (serviço que estou tentando atendimento) está indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
As vezes funciona  e as vezes não, quando troco de certificado as vezes da certo, será que é algum problema com a empresa que estou tentando iniciar o chat?
Mais alguém que ocorre esse problema e saberia me explicar se existe alguma solução ou o pq de acontecer isso? 

Jay

Jay

Prata DIVISÃO 2
há 2 anos Terça-Feira | 26 outubro 2021 | 14:30

Olá, boa tarde!

Estou há alguns dias com esse problema, toda vez que tento atendimento no chat aparece  "O atendimento para o serviço relacionado à (XXXXX) está indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde."

Tentei vários tipos de atendimento, tentei em outros navegadores e nada.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.