Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 91

Confirmação de recebimento de notas fiscais

Vitor Ferri

Vitor Ferri

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 22 julho 2021 | 14:31

Boa tarde!

Necessito de algum software ou ferramenta que auxilie a empresa em que trabalho na confirmação de todo material recebido.

Somos uma construtora com obras espalhadas pelo Brasil inteiro e por conta disso temos diversas "portarias" que vão recebendo esses materiais. Temos certa  dificuldade no controle da confirmação das notas fiscais dos materiais que foram entregues e nos que ainda faltam ser entregues.

Alguém conseguiria me indicar algum software ou ferramenta que consiga me auxiliar e assim minimizar os impactos dessa informação não chegar em nosso departamento e assim consigamos escriturar e apurar os impostos em suas devidas competências?

Agradeço desde já.

Suelen Lopes

Suelen Lopes

Bronze DIVISÃO 4, Publicitário(a)
há 2 anos Terça-Feira | 3 agosto 2021 | 14:38

Boa tarde, Vitor! Tudo bem?

O software da ConexãoNF-e faz o manifesto de confirmação da operação, inclusive em lote, e é possível acessar de qualquer lugar pois é um software em nuvem. Além disso, ele tem tags e marcadores personalizados, assim, você pode ver em tempo real a confirmação de outros usuários. Se tiver interesse na ferramenta, este é o link de teste grátis: conexaonfe.com.br

A Tijão Construções é uma das empresas que utilizam o sistema, você pode ver o case clicando aqui.

Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.