x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 156

Parcerias com empresas de tecnologia, alguém já fez?

Marcelo

Marcelo

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 18 agosto 2021 | 10:43

Bom dia amigos contadores. Estou criando este tópico porque notei recentemente que houve um aumento na quantidade de ligações que recebo referentes a parcerias com empresas de tecnologias na área financeira. As parcerias funcionam da seguinte forma: 1- eu faço uma indicação do produto deles para os meus clientes, 2- caso algum dos meus clientes contrate a solução eu sou avisado e recebo um comissionamento. Achei a ideia muito atrativa, visto que algumas dessas empresas de fato podem ajudar muito meus clientes e ainda receberia um comissionamento por isso. Gostaria de saber se alguém já fez esse tipo de parceria e se sim, como foi a experiência?

Suelen Lopes

Suelen Lopes

Bronze DIVISÃO 4 , Publicitário(a)
há 3 anos Terça-Feira | 24 agosto 2021 | 08:57

Bom dia, Marcelo! Tudo bem?
No meu ponto de vista, vale conferir se a empresa cobrará você por essas vendas ou se tem algum tipo de meta.
Por exemplo, na empresa onde trabalho (ConexãoNF-e) existem dois tipos de parcerias:
- Indique e Ganhe: indicação sem compromisso, qualquer um pode participar e se fechar venda ganhará comissão.
- Programa de Parcerias: tem receita recorrente e metas, precisa passar por uma triagem para participar. 
Então eu recomendo ver sobre o tipo de parceria que estão oferecendo, e se vai encaixar bem na sua rotina.

Visitante não registrado

há 3 anos Terça-Feira | 24 agosto 2021 | 18:09

Compartilho que vale a pena verificar se a empresa vai cobrar por essas vendas ou se tem algum tipo de objetivo. Muitas vezes, ao baixar vídeos do twitter, percebi empresas que não disponibilizam todas as informações do acervo.

Marcos

Marcos

Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 4 outubro 2021 | 18:07

Boa tarde Marcelo

Existe uma parceria assim no que tange indicação e comissionamento, de um software ERP completo, muito procurado atualmente no mercado, por ser completo e com o melhor custo-benefício. O sistema é o ERP Suite (https://www.erpsuite.com.br)

Espero ter ajudado você com esta indicação.

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade