Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 134

Parcerias com empresas de tecnologia, alguém já fez?

Marcelo

Marcelo

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 18 agosto 2021 | 10:43

Bom dia amigos contadores. Estou criando este tópico porque notei recentemente que houve um aumento na quantidade de ligações que recebo referentes a parcerias com empresas de tecnologias na área financeira. As parcerias funcionam da seguinte forma: 1- eu faço uma indicação do produto deles para os meus clientes, 2- caso algum dos meus clientes contrate a solução eu sou avisado e recebo um comissionamento. Achei a ideia muito atrativa, visto que algumas dessas empresas de fato podem ajudar muito meus clientes e ainda receberia um comissionamento por isso. Gostaria de saber se alguém já fez esse tipo de parceria e se sim, como foi a experiência?

Suelen Lopes

Suelen Lopes

Bronze DIVISÃO 4, Publicitário(a)
há 2 anos Terça-Feira | 24 agosto 2021 | 08:57

Bom dia, Marcelo! Tudo bem?
No meu ponto de vista, vale conferir se a empresa cobrará você por essas vendas ou se tem algum tipo de meta.
Por exemplo, na empresa onde trabalho (ConexãoNF-e) existem dois tipos de parcerias:
- Indique e Ganhe: indicação sem compromisso, qualquer um pode participar e se fechar venda ganhará comissão.
- Programa de Parcerias: tem receita recorrente e metas, precisa passar por uma triagem para participar. 
Então eu recomendo ver sobre o tipo de parceria que estão oferecendo, e se vai encaixar bem na sua rotina.

Marcos

Marcos

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 4 outubro 2021 | 18:07

Boa tarde Marcelo

Existe uma parceria assim no que tange indicação e comissionamento, de um software ERP completo, muito procurado atualmente no mercado, por ser completo e com o melhor custo-benefício. O sistema é o ERP Suite (https://www.erpsuite.com.br)

Espero ter ajudado você com esta indicação.

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.