Jorge Luiz de Mello Corrêa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalPrezados amigos, boa tarde. Não sei se estou me dirigindo ao canal correto, porém quero falar sobre a nova versão do programa EFD Contribuições (5.0.2). Até então num dos computadores daqui do escritório tinha instalada a versão antiga do EFD Contribuições (5.0.1), pois antes de tudo fizemos cópia de segurança de todos os demonstrativos dentro do computador e por fora do computador através da pen drive. Desinstalamos a versão antiga e tentamos instalar a versão atual mas ocorreu problema. Fiz contato com o Fale Conosco do setor competente e a resposta que foi oferecida é continuar utilizando a versão 5.0.1 caso os contribuintes não sejam substitutos tributários ou realizem operações de vendas para a Zona Franca de Manaus. Acontece que não foi possível reinstalar a versão 5.0.1 e muito menos ainda foi possível instalar a versão 5.0.2. Por favor, caso vocês tenham se deparado com esta situação indesejável, agradeço a orientação de vocês. Bom trabalho para todos.