x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 7.303

Site do CNIR com erro.

INGRID CORDEIRO DE SOUZA

Ingrid Cordeiro de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 21 outubro 2021 | 09:19

Preciso entrar no site do CNIR para consultar uma inscrição de Produtor Rural mas quando entro esta dando erro, alguém sabe me dizer se esta normal o site??? ou se esta com erro mesmo.

O erro é: br.gov.serpro.supde.cnir.infra.excecoes.CnirRuntimeException: java.lang.RuntimeException: Falhou : HTTP error code : 400 

Muito obrigada amigos!

Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Fazenda
há 2 anos Quinta-Feira | 28 outubro 2021 | 10:23

Bom dia pessoal. Também estou enfrentando este problema. Faço acesso pelo Certificado Digital, Clico em Entrar com gov.br, daí na outra página clico em Seu certificado digital, na sequência outra página abre, porém ocorre o erro:

br.gov.serpro.supde.cnir.infra.excecoes.CnirRuntimeException: java.lang.RuntimeException: Falhou : HTTP error code : 400

Alguém conseguiu ou sabe desvendar esse erro? Ou será um problema interno no Servidor do Governo??

Jay

Jay

Prata DIVISÃO 2
há 1 ano Segunda-Feira | 21 novembro 2022 | 13:56

Pessoal boa tarde.

Alguém com problemas para acessar o CNIR com o certificado e-CNPJ?
Estou tentando desde cedo e aparece o erro: br.gov.serpro.supde.cnir.infra.excecoes.CnirRuntimeException: br.gov.serpro.supde.cnir.infra.excecoes.CnirRuntimeException: br.gov.serpro.supde.cnir.infra.excecoes.CnirRuntimeException: br.gov.serpro.supde.cnir.infra.excecoes.CnirIntegracaoException: 400: {"errors":[{"status":400,"code":"ACCOUNTID_MUSTBEVALIDCPF","title":"Conta deve ter o formato CPF."}]} : {"errors":[{"status":400,"code":"ACCOUNTID_MUSTBEVALIDCPF","title":"Conta deve ter o formato CPF."}]}

Alguém saberia me ajudar com o que pode ser?

Desde já agradeço;

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.